Fãs de Death in Paradise acham que Neville está saindo após grande reviravolta

Novo detetive principal chegando?

• Lauren Morris

Os fãs de Death in Paradise acreditam que o tempo de DI Neville Parker no drama da BBC está chegando ao fim.

Havia um reviravolta colossal no episódio da noite passada (10 de fevereiro), com o detetive acusado do assassinato de David Cartwright, que era um respeitado criminologista no Reino Unido.

Neville tinha recebeu uma carta assustadora que avisava que iria acontecer um assassinato e pouco tempo depois, um morador local foi encontrado morto. A investigação do DI o levou a David, que ele acredita ser o assassino, mas Neville não tinha nenhuma evidência para apoiar sua afirmação.

Avanço rápido para o final do episódio e David também foi um caso perdido, com o personagem de Ralf Little sendo o principal suspeito.

Houve inúmeras dicas de que Neville está deixando a série, que detalhamos aqui – e sua prisão foi mais um indicador de que poderíamos estar nos despedindo dele.

Consulte Mais informação:

Em um Sondagem do Twitter RadioTimes.com , 63% dos fãs disseram que acham que sua saída é iminente devido à sua prisão.

Ele será considerado culpado e passará o resto de seus dias atrás das grades?

O nome de Neville pode ser limpo, mas a tensão emocional de sua provação pode levá-lo a retornar a Manchester.

Aconteça o que acontecer, com certeza pegará o público do programa desprevenido. Falando com radiotimes.com , o produtor executivo Tim Key disse: 'Tudo nesta série está indo em direções que as pessoas não esperam.'

Death in Paradise continua na sexta-feira, 17 de fevereiro, às 21h, na BBC One e BBC iPlayer . Confira mais de nossos Drama cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de streaming para ver o que está acontecendo esta noite.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .