Neville de Morte no Paraíso recebe carta arrepiante no primeiro olhar

Não parece bom para Neville.

Ralf Little como DI Neville Parker em Morte no Paraíso.
BBC
  • Morgan Cormack

Como mais uma semana de Morte no Paraíso Quando a diversão relacionada a isso começa, o próximo episódio promete trazer uma reviravolta sinistra.

Em clipe lançado com exclusividade pela radiotimes.com , parece que um dia de trabalho incomumente tranquilo em Saint Marie pode terminar em desastre para Neville (Ralf Little) e sua pequena equipe.

Como Neville e Noemi (Shantol Jackson) retornam após uma manhã fazendo um discurso na escola local, Neville fica exasperado depois que uma jovem colegial parece ter cortado parte de sua gravata. 'Deveria haver uma lei proibindo crianças tão pequenas de usar tesouras', ele suspira.

Ao chegar de volta à delegacia, Darlene (Ginny Holder) diz aos dois policiais que 'Honore está quieta como um rato'. Ela entrega a ele sua pilha de correspondências, mas uma carta em particular chama sua atenção.

'Darlene? Com ​​certeza veio com o correio, né?', pergunta. A carta diz: 'Um assassinato será cometido hoje', mas é apenas uma brincadeira cruel? Ou alguém está alertando Neville sobre um crime prestes a ser cometido?

'Não houve um pio a manhã toda', diz Darlene quando perguntada se alguém havia denunciado algum crime, ao que Neville diz: 'Sim, mas hoje ainda não acabou, não é?'

todos os filmes american pie em ordem

Assista ao clipe abaixo.

Acontece depois que Neville se envolveu em assuntos do coração com Sophie (Chelsea Edge), mas os espectadores também se lembrarão de que ele teve uma conversa sinistra com ex-colega DC Andrew Buckley (Kent Riley).

Vimos o policial pousar em Saint Marie, mas ainda não o vimos reaparecer nesta temporada - este episódio marcará seu retorno? E se sim, ele sabe ou tem algo a ver com a misteriosa carta de Neville?

Consulte Mais informação:

• O spin-off de Death in Paradise, Beyond Paradise, revela data de exibição e novo visual
  • O Neville de Morte no Paraíso está deixando a ilha?

Teremos que esperar para ver, mas o que sabemos é que a série está preparada para nos deixar na dúvida.

qual a ordem dos filmes jogos vorazes

O produtor executivo do programa, Tim Key, conversou exclusivamente com radiotimes.com sobre o que os espectadores podem esperar do resto da 12ª temporada, dizendo: 'Vai ser interessante. Tudo nesta série está indo em direções que as pessoas não esperam. Acho que é uma coisa justa de se dizer.'

Death in Paradise continua na sexta-feira, 10 de fevereiro, às 21h, na BBC One e BBC iPlayer . Confira mais de nossos Drama cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de transmissão para ver o que está acontecendo esta noite.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .