Revisão do Homem-Aranha para PC: Vá buscá-lo, tigre

Spidey entra em computadores em grande estilo.

Imagens de heróis do PC do Homem-Aranha.
Jogos de insônia
Uma classificação de estrelas de 5 de 5.

Quando a Insomniac Games lançou seu jogo Spider-Man de 2018 como exclusivo do PS4, você podia ouvir os gemidos desapontados dos fãs da Marvel de todas as outras plataformas. Foi a maior indignação do Aranha desde sua fase emo em Homem-Aranha 3.

Avance para hoje e temos boas notícias... bem, os jogadores do Xbox e Switch ainda estão perdendo, mas agora os jogadores baseados em PC podem jogar o jogo Spider-Man em toda a sua glória!

segunda temporada de wandavision

o PC do Homem-Aranha port será lançado muito em breve, mas vale a pena investir? O jogo tem quatro anos agora, então ele realmente aguenta tão bem? Aqui no radiotimes. com , já testamos o jogo para PC e estamos aqui para responder a essas perguntas!

Para encurtar a história, você realmente deveria estar jogando este jogo se ainda não teve o prazer. Continua sendo uma das maiores aventuras de super-heróis da história dos jogos, junto com os jogos Arkham estrelados pelo Batman da Rocksteady, e sua história central é aquela que traz um verdadeiro impacto emocional.

É claro que as emoções não são as únicas coisas que são atingidas aqui, pois o combate também é brilhante. Esquivar, socar e cobrir seus inimigos com teias pegajosas ainda é ótimo, e os vários poderes de traje disponíveis significam que você pode misturá-los regularmente para manter as coisas frescas para você.

A realização do jogo na cidade de Nova York também é inigualável, uma das paisagens urbanas visualmente mais impressionantes do léxico de jogos de mundo aberto. Atravessar pela web parece e se sente bem, e a pontuação orquestral do jogo complementa perfeitamente todos os movimentos. As missões secundárias encarregam você de explorar todos os cantos e recantos do mapa, e nunca parece uma tarefa árdua.

quem atirou no jack

Exceto pelo spin-off de 2020 estrelado por Miles Morales (que está chegando ao PC neste outono), não houve um jogo de super-heróis perto desse calibre nos anos desde seu lançamento inicial. Próximos rivais Cavaleiros de Gotham e Esquadrão Suicida Mate a Liga da Justiça terão uma tarefa e tanto em suas mãos tentando igualar isso.

Em termos de recursos específicos para PC, há muitos deleites técnicos para os jogadores amantes de computador aproveitarem aqui. A versão para PC do Homem-Aranha é baseada na versão remasterizada do PS5, o que significa que você obtém os melhores gráficos possíveis (incluindo o rosto substituto de Peter Parker, que parece muito mais realista do que o avatar original do jogo).

Claro, é nos gráficos que você verá a maior evidência dessas atualizações - de reflexões traçadas por raios a átomos de poeira flutuando no ar, tudo neste jogo parece visualmente excelente. A cidade parece impressionante quando você passa por ela, e os modelos de personagens parecem muito realistas para nós.

Analisamos o jogo usando uma placa de vídeo NVIDIA 3070 Ti e não tivemos nenhuma reclamação sobre o desempenho ou o visual. O suporte a monitores ultra-amplos também é um toque agradável, mas não tivemos a chance de testá-lo (basta dizer que o jogo ficou ótimo em nossa televisão OLED e em nosso monitor de PC 4K).

Nossa recomendação? Vá buscá-lo, tigre. Se você estava esperando para jogar este jogo porque não está no ecossistema PlayStation, aqui está sua chance. Permita que aproveite ao máximo a configuração do seu PC e você não ficará desapontado. E no momento em que você atinge esses golpes emocionais, eles podem apenas distraí-lo da excelência visual.

ordem cronológica dc séries

Spider-Man PC será lançado em 12 de agosto às 16h no Steam. Há ofertas em execução em Chaves de CD .

Siga arda-audio.pt para obter todas as informações mais recentes. Ou se você está procurando algo para assistir, veja nosso Guia de TV.

Visite nosso cronograma de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.

ufc 239 horário