Dentro da sala de artefatos dos Warren - o museu oculto onde Annabelle da vida real está trancada

A sala de artefatos de Warren está repleta de acenos para as investigações da equipe paranormal da vida real, bem como para os demônios que conhecemos na franquia The Conjuring.

A sala já apareceu antes, mas agora se torna a parte central da história quando Judy, sua babá e amiga, se aventuram lá dentro e libertam Annabelle e seus amigos demônios em Annabelle Comes Home.

Existem alguns itens familiares que você deve ter visto dentro da sala, como a caixa de música Perron que apareceu nos filmes de Conjuração, a armadura e o macaco tocando acordeão. A Warner Bros. lançou um tour 360º da sala que você pode explorar abaixo.

A sala em si é baseada no Museu Oculto da vida real em Connecticut, que contém os itens que Ed e Lorraine Warren coletaram ao realizar suas investigações. O museu foi aberto ao público, mas devido às mudanças de zoneamento, ele foi fechado enquanto a equipe que o dirigia encontrava uma nova casa.

• Lançamento, trailer e enredo de Annabelle Comes Home
  • Maiores lançamentos de filmes de 2019
  • Melhores filmes da Netflix disponíveis agora

Role para baixo para ver os itens que vivem dentro da sala com base em artefatos dos casos da vida real dos Warren e por que eles ganharam seu lugar.

disney e smart tv

Os Warren a trancaram depois de trabalhar em um caso em que uma estudante dos anos 70 experimentou algumas ocorrências estranhas ao receber a boneca. Ela o levou para um médium que lhe disse que estava possuído e eventualmente os Warren foram chamados. Eles afirmam que Annabelle é responsável por pelo menos uma morte, um jovem que desafiou a boneca.

Há uma piscada e você perde o ovo de Páscoa em Annabelle Comes Home, onde vemos a boneca Raggedy Ann entregue a uma garota em um game show que vai ao ar em uma das TVs.

O órgão / piano

O piano que Daniella toca poderia ser baseado no antigo órgão real do Museu Oculto, que se dizia tocar sozinho. Aparentemente, o museu tinha seu próprio show da 'hora das bruxas' às 21h todos os dias.

Outros objetos também incluem máscaras de demônios, ferramentas satânicas, maldições mortais e fotografias psíquicas cobrindo as paredes e desordenando as prateleiras.

Último.

Uma postagem compartilhada por Misha Polonsky (@mishapolonsky) em 14 de agosto de 2017 às 12:01 PDT

Macaco de brinquedo

Ed Warren diz ao repórter que mostra a sala em The Conjuring: Tudo o que você vê aqui é assombrado, amaldiçoado ou foi usado em algum tipo de prática ritualística. Nada é um brinquedo. Nem mesmo o macaco de brinquedo. Não toque nisso!

Quem diria que um macaco de brinquedo era tão demoníaco? O brinquedo musical segura um acordeão e está possuído por um demônio (ou um fantasma, ou um espírito). Aparentemente, ele tenta matá-lo depois de persegui-lo.

O espelho conjurador

Este também é considerado um objeto perigoso. Diz-se que foi usado em rituais e para invocar espíritos.

A boneca sombra

A boneca sombra

Uma postagem compartilhada por Jon Schmidt (@ jonschmidt2582) em 6 de agosto de 2016 às 14h23 PDT

Dizem que a boneca sombra visita você em seus sonhos e pode parar seu coração. Parece o pior tipo de pesadelo.

ajak eterno morre

Ídolo satânico

Veja esta postagem no Instagram

Dez anos atrás, o mundo não estava pronto para minha história e agora decidi fazer um vídeo sobre o que eu e minha família encontramos durante nossa assombração em NY. Novo vídeo está na minha biografia…. o que você ouvirá também pode ser explícito para alguns espectadores. O que você vê nesta imagem é uma ferramenta de conjuração usada para falar sobre espíritos malignos. Esta é a verdade e eu convido você em minha vida.

Uma postagem compartilhada por Luis marin (@leo_fit_life) em 14 de maio de 2017 às 20:34 PDT

Caixão de vampiro

Os Warren afirmam que isso foi usado por um 'vampiro moderno'.

Tijolo da Reitoria Borley

Esta é considerada a casa 'mais mal-assombrada' da Inglaterra. Construída em 1862, era a casa do reitor de Borley, mas foi danificada por um incêndio em 1939 e depois demolida em 1944. Em 1929, o Daily Mirror publicou uma reportagem de Harry Price, um pesquisador paranormal. Avistamentos relatados mencionaram o som de passos, vendo uma freira fantasmagórica e uma carruagem fantasma passando.

Veja esta postagem no Instagram

#edandlorrainewarren #demonology #demonologist #seekersofthesupernatural #thewarrens #borleyrectory

Uma postagem compartilhada por Programa de TV Eric Vitale-GhostLoop (@ evmetal81) em 7 de agosto de 2016 às 7h PDT

Annabelle Comes Home já está nos cinemas.