Quando é a data de lançamento do Finding Michael? Spencer Matthews documentário mais recente

A personalidade da TV Spencer Matthews está indo para o Monte Everest em busca de seu falecido irmão neste próximo documentário da Disney Plus.

Encontrando Michael
Instagram: @spencermatthews/Disney Plus
  • Lauren Morris

Embora os fãs de reality conheçam Spencer Matthews melhor desde o seu tempo Feito em Chelsea e sua florescente carreira de podcast, a personalidade da TV está se abrindo sobre a perda traumática de seu irmão em Disney Plus próximo documentário: Finding Michael.

Em 1999, o irmão mais velho de Matthews, Michael, se tornou o britânico mais jovem a escalar o Monte Everest. No entanto, apenas três horas depois de chegar ao topo, o jovem de 22 anos desapareceu na expedição, sem que seu corpo tenha sido encontrado.

quando fall guys será lançado para xbox one

Em Finding Michael, Spencer Matthews segue para o Everest para encontrar seu irmão 23 anos depois, ao lado do alpinista Nirmal Purja, enfrentando 'desafios inesperados e extremos, bem como intensas pressões de tempo quando o tempo fecha'.

Com produção executiva de Bear Grylls, o documentário deve chegar ao Disney Plus ainda este ano – aqui está tudo o que sabemos até agora sobre Finding Michael.

ordem para assistir piratas do caribe

Quando é a data de lançamento de Finding Michael no Disney Plus?

Embora a Disney Plus ainda não tenha confirmado uma data de lançamento oficial para Finding Michael, Spencer Matthews disse que chegará ao streamer no 'início' de 2023.

Falando sobre o documentário em um Instagram postado em setembro de 2022, ele disse: 'Agora estou orgulhoso de anunciar, junto com o Disney Plus que no início do próximo ano traremos a você Encontrando Michael, uma história forte e poderosa de amor fraterno.'

Sobre o que é Procurando Michael?

Finding Michael é um documentário de longa-metragem no qual o locutor e ex-astro do Made in Chelsea, Spencer Matthew, segue para o Monte Everest para encontrar seu irmão Michael, que desapareceu enquanto escalava a montanha 23 anos antes.

'Em 1999, Michael Matthews se tornou o britânico mais jovem a escalar o Monte Everest. Mas três horas depois de chegar ao topo do mundo, com apenas 22 anos, ele desapareceu na neve cegante e seu corpo nunca foi encontrado', diz o Disney Plus.

lorde melbourne
Mais como isso

Spencer Matthews está indo na missão de recuperar o corpo de seu irmão ao lado de Nirmal 'Nims' Purja MBE – o recordista mundial por escalar todas as 14 montanhas acima de 8.000 metros o mais rápido.

“Enquanto seguem os passos de Michael, Spencer e Nims enfrentam desafios inesperados e extremos, bem como intensas pressões de tempo quando o tempo fecha”, brinca o documentário.

Falando sobre fazer o documentário sobre Instagram , Matthews disse em agosto: 'Esta foi a experiência mais significativa e humilhante da minha vida e espero que o filme entregue ao meu bravo irmão o legado decente que ele conquistou quando era tão jovem.'

Quem aparece em Procurando Michael?

Spencer Matthews
Spencer Matthews no bootcamp do Everest. Instagram: @spencermatthews

Spencer Matthews está definido para estrelar este próximo documentário enquanto ele segue em uma jornada desafiadora.

David Glazel

Ele será acompanhado por Nirmal 'Nims' Purja, um montanhista e recordista mundial. Ele serviu anteriormente no Exército Britânico e nas Forças Especiais antes de se tornar a primeira pessoa a escalar todos os 14 oito mil metros em apenas seis meses e seis dias – um desafio documentado em 14 Peaks: Nothing Is Impossible da Netflix.

Existe um trailer de Procurando Michael?

A Disney ainda não lançou um trailer de Procurando Michael, no entanto, Spencer Matthews compartilhou uma série de primeiras imagens no Instagram, incluindo um visão dos bastidores do acampamento base do Everest , que ele descreve como 'um lugar bastante brutal'.

Encontrando Michael chega ao Disney Plus ainda este ano. Inscreva-se no Disney Plus agora por £ 79,90 por um ano ou £ 7,99 por mês .

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .