Paul O'Grady lembrado por Russell T Davies e mais enquanto o mundo do showbiz presta homenagem

Davies foi um dos muitos nomes do mundo do entretenimento e do showbiz que prestaram homenagem a O'Grady, que morreu na terça-feira, 28 de março.

Paul O

David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

uhtred existia

Homenagens chegaram a Paul O'Grady esta manhã, após a notícia do falecimento do apresentador e comediante aos 67 anos.

O marido de O'Grady, Andre Portasio, disse em um comunicado que morreu 'inesperadamente, mas pacificamente' na terça-feira (28 de março), acrescentando: 'Ele sentirá muita falta de seus entes queridos, amigos, familiares, animais e todos aqueles que desfrutaram de sua vida. humor, inteligência e compaixão”.

Juntando-se a ele na homenagem a O'Grady está o showrunner de Doctor Who, Russel T Davies, que disse em um Postagem no Instagram : 'A notícia mais triste. Que estrela. Que homem adorável.

'Ele foi feroz na luta contra a AIDS; ele fez todo mundo amar drag; uma vez ele me perguntou se poderia estar em Doctor Who: 'Eu só quero usar um jaleco branco e carregar uma prancheta e andar por um corredor dizendo' Acho que está vivo, doutor.''

'Quando questionado em 2021 se ele desprezava alguém, ele disse:' Cada membro fedorento deste governo mentiroso e egoísta.' Nunca haverá ninguém como ele.

perfis disney plus

Uma postagem de homenagem ao Família real A página do Twitter viu uma foto de O'Grady ao lado de Camilla, Rainha Consorte, ao lado da mensagem: 'Profundamente triste ao saber da morte de Paul O'Grady, que trabalhou em estreita colaboração com Sua Majestade em apoio a Battersea, fornecendo muitos risadas e muitas lembranças de caudas abanadas.'

De acordo com Fontes do palácio , Camilla disse que o 'coração caloroso e o humor contagiante de O'Grady iluminaram a vida de tantos'.

Malcolm Prince, que trabalhou com O'Grady na BBC Radio 2 e mais recentemente produziu seu programa Boom Radio, disse em um postar no Twitter : 'Ontem à tarde, fui até a casa de Paul para uma boa e velha conversa. Cercado por seus amados cães, ele estava rindo, sorrindo e cheio de vida.

“Ele estava tão orgulhoso de ‘Annie’, tão feliz por estar de volta à Boom Radio, e estava ansioso por tantos novos projetos. E agora ele se foi. Eu não posso acreditar. Perdemos um talento único – e perdi um amigo querido. Todos tivemos sorte de ter Paul em nossas vidas. Meu coração está com Andre, família e amigos de Paul. Ah, como vou sentir falta dele.

Enquanto isso Mark Downie , um comissário que supervisionou o The Paul O'Grady Show no Channel 4, disse: 'Quando trabalhamos juntos no Ch4, Paul O'Grady insistiu que os novos papéis em seu programa fossem anunciados no Job Centre local. Ele queria que qualquer pessoa pudesse se inscrever para que pudessem ter uma folga como ele. E isso tornou o show melhor. Um homem gentil e generoso.

Prêmios Nacionais de Televisão em 2018

Paul O'Grady no National Television Awards em 2018.Getty/EGB

Outros que prestaram homenagem até agora incluíram Battersea, a organização de cães e gatos da qual O'Grady foi embaixador, além de Ken Bruce , que disse: 'Notícias tristes e chocantes sobre Paul O'Grady. Uma emissora única e brilhante que iluminou a nação.'

Michael Cashman , membro da Câmara dos Lordes e ativista dos direitos LGBTQ+, postou uma foto sua com um grupo que incluía O'Grady, Sir Ian McKellen e Dame Barbara Windsor, e disse: 'Que lembranças temos! Como você defendeu aquilo em que acreditava, contou como era e ninguém poderia dizer melhor!

'Você sempre foi descaradamente você. Agora ilumine o céu, Savage, ilumine esse céu. Você tornou o mundo melhor.

Vernon Kay acrescentou: 'Paul O'Grady foi uma das pessoas mais legais e gentis que já conheci. É sempre uma alegria estar por perto e, obviamente, muito divertido. Ele fará falta. Telly e amigos perderam um dos melhores….RIP.'

pânico segunda temporada

Lorna Clarke, diretora musical da BBC, acrescentou: “Estamos todos chocados e tristes ao saber do falecimento de Paul O’Grady. Ele era um apresentador muito querido pelo público da Rádio 2, e seu senso único de humor, charme e cordialidade tocou o coração de muitos. Sentiremos muita falta de Paul e nossos pensamentos estão com seus amigos e familiares neste momento difícil.

Homenagens também foram compartilhadas por muitos outros, incluindo Rob Brydon , Os Dennis , Martin Lewis , Simon Maio , Charlotte Hawkins e Carol Vorderman .