Haverá uma segunda temporada do Panic? Data de lançamento, sequência do livro e mais

Muito parecido com The Hunger Games, The Maze Runner e a série Divergent, Panic é a abordagem do Amazon Prime Video sobre o gênero de distopia adolescente.

Adaptado por Lauren Oliver de seu livro de mesmo nome, Panic fez sucesso com os telespectadores com o final da primeira temporada deixando os fãs precisando de mais.

escalas de qi

Oliver fez uma grande mudança de seu livro para seu trabalho para se adequar ao meio de TV episódica e também com um olho no programa tendo um longo prazo no serviço de streaming.

A primeira temporada do Panic gira em torno de um grupo de estudantes do ensino médio no Texas se preparando para o jogo anual de ‘Panic’, onde os competidores são colocados em uma série de desafios que testam seus maiores medos. O vencedor do jogo recebe um prêmio de $ 50.000 e a liberdade de escapar de sua pequena cidade texana.

Estreando no final de maio de 2021, Panic é novo nas telas de TV ao redor do mundo, mas já pegou com os fãs clamando por mais da série tensa e cheia de ação.

onde assistir the office

Leia tudo o que você precisa saber sobre a segunda temporada do Panic.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Haverá uma segunda temporada do Panic?

Uma segunda temporada do programa ainda não foi oficialmente sinalizada pela Amazon, mas as esperanças dos fãs são grandes devido ao fim da primeira temporada e a criadora Lauren Oliver tendo apetite para escrever o programa nos próximos anos.

Falando à Entertainment Tonight, Oliver disse que ela tinha ideias para uma segunda temporada, provocando quais seriam as repercussões do final da primeira temporada. Muitas coisas acontecem ao longo da temporada e há um personagem que não se sai tão bem, e certamente haverá ramificações para isso, disse ela.

Ela também brincou que havia muito material não utilizado da primeira temporada que poderia ser incorporado em futuras histórias.

fortnite capitulo 2 temporada 3

Data de lançamento da 2ª temporada do Panic

Sem permissão oficial para uma segunda temporada de Panic, não há data de lançamento ainda.

As filmagens da primeira temporada aconteceram no final de outubro de 2019, com a série estreando 17 meses depois, em maio de 2021. Dedos cruzados, não temos que esperar um período de tempo semelhante por uma segunda temporada, já que as filmagens do final de 2021 significariam que Panic não só voltará em 2023.

Nós anteciparíamos menos espera agora que o show é uma propriedade estabelecida - final de 2022 parece uma estimativa mais razoável.

Livro de pânico 2

Oliver ainda não escreveu uma sequência para seu romance original do Pânico, mas ela está muito interessada em continuar a história que começou em seu livro na tela. Mudando os aspectos da trama para se adequar à natureza aberta da TV, Oliver quer explorar mais a mitologia de sua criação e levar os personagens a novas histórias.

Quem eram os juízes em pânico?

O jogo de Pânico assombra os jovens residentes de uma pequena cidade texana, mas ninguém sabe quem está por trás de sua criação. Na verdade, ninguém sabe muito sobre o jogo sinistro, a não ser que ele é projetado por uma dupla de Juízes misteriosos. São os juízes que criam os jogos, monitoram os competidores e, em última instância, decidem o destino dos jovens. Eles também dão pontos aos competidores sobre o seu desempenho nos desafios.

rua do medo livros ordem

As identidades dos juízes são completamente desconhecidas, um juiz só faz uma passagem no jogo antes de selecionar seu sucessor e assim por diante, o que significa que eles podem ser qualquer pessoa no programa ...

Panic está sendo transmitido agora no Amazon Prime Video - confira nossos guias para omelhor série Amazon Prime e os melhores filmes no Amazon Prime.

Visite nosso hub Drama para mais notícias e recursos, ou encontre algo para assistir hoje à noite com nosso Guia de TV.