O que aconteceu na Ilha do Amor 2023 ontem à noite? Resumo do episódio 37

Martin não ficou feliz depois que Tanya o esnobou publicamente, enquanto o último desafio faz Jessie duvidar de Will.

Sarah Ferguson a coroa
  • Lauren Morris

Os ilhéus voltam lentamente à normalidade depois das travessuras da Casa Amor, com Penas de Tanya reunindo-se com Shaq Muhammad e Will Young construindo a confiança de volta com Jessie Wynter - no entanto, isso está prestes a mudar com o próximo Noite de filme !

episódio de ontem ilha do amor testou os casais com um desafio de Sr e Sra que prejudicou alguns relacionamentos antes de anunciar o retorno de Mad Movies, mas o que há para acompanhar antes do tão esperado episódio de hoje à noite?

Mais uma vez, Arda Audio pode preenchê-lo com a última recapitulação de Love Island. Não se esqueça de conferir nosso novo programa complementar, A história da Ilha do Amor , para todas as últimas fofocas, teorias dos bastidores e previsões para o restante da 9ª temporada.

O episódio 37 começou com Tanya e Shaq recuperando o tempo perdido depois que Tanya declarou seu amor pelo oficial de segurança do aeroporto no episódio anterior . Pedindo desculpas pelo fato de que 'foi preciso que outra pessoa' entrasse em cena para fazê-la perceber seus sentimentos por Shaq, Tanya encerrou oficialmente seu triângulo amoroso na Casa Amor - embora Martin Akinola tinha algumas coisas para tirar do peito.

depois de contar Olivia Hawkins e Maxwell Samuda que ele estava pronto para causar algum drama – que é exatamente a energia que precisamos trazer para Love Island – Martin puxou Tanya para um bate-papo, abrindo com: “Quando eu estava falando com você, você nunca me disse que estava um mentiroso.' Ai!

Encerrando o bate-papo, os dois se separaram, mas depois de ouvir Martin fazer comentários depreciativos sobre ela para os outros ilhéus, Tanya voltou com força total, dizendo: 'Aja de acordo com a sua idade.'

No dia seguinte, Tanya decidiu se desculpar com Martin (embora só depois que Olivia a encorajou a fazê-lo) por tudo o que aconteceu, enquanto Shaq e Martin esclareceram o ar, com Martin esclarecendo que não há rixa entre eles. Adoramos ver alguma maturidade na vila!

Casey, Kai e Tom durante o desafio 'Me conhecendo, conhecendo você'.
Casey, Kai e Tom durante o desafio 'Me conhecendo, conhecendo você' na Ilha do Amor. ©ITV Plc

Enquanto isso, Casey O'Gorman e Claudia Fogarty conversam sobre o relacionamento deles, com Casey dizendo que está 'gradualmente se fechando' - embora seja muito cedo para se rotular como exclusivos ainda.

É então hora de um texto, com os ilhéus se reunindo em torno da fogueira para conhecer-me, conhecer você - um jogo de estilo Sr. e Sra. testando o conhecimento dos casais um do outro. Martin é votado como o ilhéu menos genuíno (esse homem não pode dar um tempo!), mas quando nenhum dos meninos votou em Will e Jessie como o casal mais compatível, Jessie começou a se preocupar que eles soubessem algo que ela não sabia sobre o casal. situação.

O jogo ficou estranho quando Claudia adivinhou que Casey escolheria Samie Elishi se ele não fosse casado com ela, mas em vez disso ele diz que escolheria Lana Jenkins - fazendo Claudia questionar se seu namorado ainda tem sentimentos por seu antigo caso.

Com o episódio chegando ao fim, o programa da ITV2 finalmente anunciou a volta da Noite de Cinema – e com tudo o que aconteceu em Casa Amor, deve haver tensão na vila.

Love Island continua esta noite às 21h na ITV2 e ITVX. As temporadas anteriores de Love Island estão disponíveis no BritBox – você pode se inscrever para uma teste gratuito de 7 dias .

Confira mais de nossos Entretenimento cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de streaming para descobrir o que está acontecendo.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .