Dan está realmente morto em Lúcifer?

Os fãs de Lúcifer ficaram chocados quando um dos personagens principais do drama de fantasia foi brutalmente morto no último lote de episódios.

Kevin Alejandro interpretou Dan Espinoza do LAPD desde a primeira temporada, um ex-policial corrupto e ex-marido da detetive Chloe Decker (Lauren alemã).

Com o passar dos anos, o personagem assumiu uma tendência cada vez mais cômica, muitas vezes sendo alvo de piadas e travessuras de seu rival de trabalho, Lucifer Morningstar (Tom Ellis).

É por isso que foi tão surpreendente vê-lo cair em um cenário de risco de vida em Lúcifer a quinta temporada, parte dois, que acabou terminando com sua morte.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

roku vs bastão de fogo

Como Dan morreu em Lúcifer?

Um desses itens que esse personagem desagradável roubou foi o colar de Amenadiel, um componente de uma perigosa arma celestial conhecida como espada flamejante (verifique nosso artigo sobre Lâmina de Azrael Para maiores informações).

O desonesto irmão gêmeo de Lúcifer, Michael, desejava localizar todas as três peças da espada flamejante para se afirmar como o novo Deus, contratando uma perigosa gangue de mercenários para rastrear o colar.

Enquanto investigava os itens roubados, Dan cruza o caminho com este grupo e eles o sequestram para torturá-lo para obter informações, mas ele é capaz de lançar uma tentativa de fuga quando eles baixam momentaneamente a guarda.

Dan luta forte, derrubando alguns de seus captores em uma sequência de ação intensa, mas é tristemente baleado nas costas enquanto ele está correndo para a liberdade e o ferimento a bala é fatal.

Ele é descoberto à beira da morte por Chloe e imediatamente levado para o hospital, mas os médicos não conseguem ressuscitá-lo.

Dan está realmente morto?

Netflix

Boas notícias para os fãs do Detetive Douche de Lúcifer! Podemos confirmar que Kevin Alejandro realmente retornará na próxima sexta temporada, embora ainda não se saiba qual será a natureza de seu papel.

Na quinta temporada de Lúcifer, aprendemos a preocupante notícia de que Dan havia sido enviado para o inferno após sua morte, um destino que parecia altamente injusto, dada a bondade que ele era conhecido por mostrar às pessoas na Terra.

Com Lúcifer Morningstar estabelecido como o novo Deus no Fim da temporada 5B de Lúcifer , pode ser que ele intervenha na vida após a morte de seu falecido inimigo para levá-lo ao reino celestial, ao qual pertence.

Alejandro disse RadioTimes.com em um entrevista exclusiva : Isso definitivamente não é para Dan. Joe [Henderson] e Ildy [Modrovich] descobriram uma maneira de trazê-lo de volta de alguma forma.

Acho que foi importante para nós. Não apenas como cineastas e contadores de histórias, era algo que eu pessoalmente queria concluir. Quero completar essa jornada com a família que criamos.

Acho que eles sentiram o mesmo e encontraram uma maneira respeitável, e uma maneira que fazia sentido, de deixá-lo fazer parte disso. Seja o quão grande ou o quão pequeno é o seu papel na sexta temporada, para me deixar terminar essa jornada com todos.

Em uma entrevista com TVLine , os showrunners de Lúcifer provocaram mais detalhes sobre o que a sexta temporada poderia ter reservado para Dan, sugerindo que sua morte poderia trazer uma grande mudança em como o céu e o inferno são governados.

Se Dan Espinosa não for para o céu, depois de tudo que ele passou e todas as coisas maravilhosas em seu coração, então talvez haja algo ainda maior quebrado, disse Joe Henderson.

Ildy Modrovich acrescentou: Encontramos uma história para ele que simplesmente amamos, e é um daqueles exemplos de às vezes você se encurrala e encontra algo que é muito mais divertido e satisfatório por causa disso.

Ao tentar encontrar uma maneira de sair dessa situação, você encontra algo que nunca teria feito ou em que nunca teria pensado antes.

As temporadas quatro e cinco de Lúcifer estão disponíveis para transmissão no Netflix. Procurando algo mais para assistir? Confira nosso guia para o melhor série na Netflix ou os melhores filmes da Netflix.

Confira mais de nossa cobertura de Fantasy ou visite nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.