Baby Yoda é o maior monstro da história – por que é hora de cancelarmos The Child

Baby Yoda pode ser o grande vilão de The Mandalorian - examinamos as evidências para provar que a Criança é o próximo vilão da série Star Wars.

O cronograma de lançamento do Mandaloriano – quando a segunda temporada chega ao Disney Plus UK?

Quando assistir ao episódio 8 da segunda temporada de The Mandalorian no Disney Plus UK, bem como a programação completa de lançamentos de The Mandalorian.

De Frog Lady a Baby Yoda, The Mandalorian está matando uma tradição de nomes de Star Wars?

O spin-off de Guerra nas Estrelas, The Mandalorian, está mostrando uma negligência preocupante quando se trata de nomes de personagens - e aqui está o motivo pelo qual a culpa é de Baby Yoda.

The Mandalorian temporada 2 episódio 7 revisão: Unmasked

O Mandaloriano Chpater 15 desmascara Mando e traz um novo golpe enquanto nossos heróis lutam para encontrar o caminho para Baby Yoda.

Jo Martin, de Doctor Who, diz que sua escalação como a Doutora Fugitiva foi 'inovadora'

A estrela de Holby City, Jo Martin, foi escalada como a Doutora Fugitiva para a 12ª série de Doctor Who e diz que sua contratação foi 'especial'.

Ewan McGregor fala da série Obi-Wan Kenobi: 'Estou mais animado desta vez'

O ator escocês Ewan McGregor está reprisando seu papel como o icônico Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi em uma nova série Disney Plus Star Wars.

Data de lançamento da 2ª temporada de The Mandalorian – elenco, enredo, trailer e últimas notícias da série Disney+

O mais recente sobre enredo, elenco, teorias, o que acontece e data de lançamento da segunda temporada do spin-off de Star Wars, The Mandalorian, no Disney Plus.

The Mandalorian showrunner Jon Favreau: 'Lucas é os Beatles, somos apenas DJs tocando músicas dos Beatles'

O showrunner de The Mandaloran, Jon Favreau, reflete sobre a primeira temporada do sucesso do Disney+ e como sua equipe queria criar uma nova história respeitando Star Wars.

Daleks! revisão: Um cantinho agradável do universo Doctor Who

A série Time Lord Victorious Dalek no YouTube está quase chegando - aqui está o que pensamos sobre a série da web Doctor Who.

O que é S.W.O.R.D.? A agência secreta da WandaVision explicada

Tudo o que você precisa saber sobre a SWORD, a agência da Marvel Comics apresentou em WandaVision no Disney Plus, incluindo link para SHIELD e sua mudança de nome.

Quem são os filhos de Wanda e Vision no MCU?

Elenco de Wandavision | Espera-se que a série da Marvel apresente os filhos da Feiticeira Escarlate, Billy e Tommy, também conhecidos como Wiccan e Speed, quando for lançada no Disney+.

Conheça o elenco de The Mandalorian no Disney Plus

Com o retorno de The Mandalorian para a terceira temporada no Disney Plus, confira todos os personagens de Star Wars da série de sucesso, incluindo Grogu (também conhecido como Baby Yoda) e muito mais

Fãs de The Mandalorian elogiam retorno épico de personagem favorito de Star Wars

O quinto episódio de Mandalorian apresenta Rosario Dawson como Ahsoka Tano, e os fãs adoraram.

Seu programa favorito nos EUA foi renovado ou cancelado?

Minha série de TV foi cancelada? ABC, NBC, Fox, The CW e CBS anunciam os resultados de seus upfronts

Ian McKellen disse a Patrick Stewart para não aceitar o papel de Star Trek

Ian McKellen disse que seu amigo Patrick Stewart 'há muito perdoou' seu conselho de não aceitar o papel em Star Trek.

Star Trek: Brent Spiner, de Picard, diz que nunca mais jogará Data

Spiner disse que adoraria voltar ao show como Alton Soong, o outro personagem que interpretou na primeira temporada.

Espectadores reagem ao final 'emotivo' de Picard

O final chocante inclui 'provavelmente a melhor cena de Star Trek'

O que Star Trek: Picard precisa mudar para sua segunda temporada

Revisão da primeira temporada de Picard e previsões da segunda temporada - o que acontecerá com Jean-Luc Picard?

Datas de lançamento do Amazon Prime Video 2020: principais shows revelados

Descubra quando os maiores Amazon Originals serão lançados no serviço de streaming, incluindo Star Trek: Picard e a série Bourne TV Treadstone

Star Trek: Picard está no seu melhor quando se lembra de ser otimista

O spin-off de Star Trek de Patrick Stewart precisa de mais Jonathan Frakes, menos tortura Borg