Morte no Paraíso termina com nota sinistra no último episódio

'Eu não quero ter que te dizer...'

Neville Parker vestindo um terno e sentado em uma cadeira parecendo preocupado De
  • Abby Robinson

Um rosto do passado de DI Neville Parker entrou em cena no episódio desta noite de Morte no Paraíso .

qual a sequencia do filme piratas do caribe

DC Andrew Buckley, um ex-colega que trabalha na unidade de fraude em Manchester, foi convocado via link de vídeo para ajudar no caso.

Cheryl Horner, nome verdadeiro Darianna Green, que fingiu trabalhar para uma imobiliária falsa como parte de um golpe, foi encontrada morta.

'Ele é um cara legal', Neville disse a Naomi. 'Você vai gostar dele.'

Em uma cena posterior, o detetive recebeu um telefonema de Andy, mas encerrou rapidamente a conversa quando sua atenção foi desviada para a investigação. Naquela noite, ele atendeu a ligação, mas ficou preocupado com o comportamento de Andy.

Neville vestindo um terno e caminhando na praia com dois policiais parados um pouco atrás dele
Ralf Little como DI Neville Parker em Morte no Paraíso. Fotos do Planeta Vermelho/Denis Guyenon

'Foi bom ver você no outro dia, Nev, depois de todo esse tempo', disse ele. 'Nós éramos bons amigos, você e eu, não éramos?'

Neville parecia perplexo ao assegurar-lhe que ainda estavam.

'Tá tudo bem, cara?' ele perguntou. 'Você está bem? Você andou bebendo?'

Andy disse que tomou algumas cervejas para se dar 'um pouco de coragem holandesa'. Ele tinha algumas novidades para compartilhar com o detetive e, a julgar por seu comportamento, não é do tipo bom.

'Há algo que eu quero falar com você', disse ele. 'Eu não quero ter que te dizer...'

Mas Neville e nós ficamos no escuro depois que ele desligou.

No dia seguinte, Neville contatou Andy para checá-lo, mas ele descartou como se tivesse bebido demais: 'Tudo bem, apenas alguns casos difíceis.'

Neville, no entanto, não estava convencido, e ele está certo. De repente, o placar deu uma guinada sinistra.

Andy não está no Reino Unido, como ele afirmou, mas acabou de chegar em Saint Marie e está a caminho de Port Royal.

O que ele está escondendo de Neville? E por que ele chegou à ilha em segredo?

atuais campeões da wwe

Death in Paradise continua na sexta-feira às 21h na BBC One. Confira mais de nossos Drama cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de transmissão para ver o que está acontecendo esta noite.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .