Como fazer biscoitos Squid Game

Esta competição está encerrada

Se você gosta de nós (e de muitos outros), você tem assistido a um programa sobre competidores em um gamehow brutal onde perder significa morte - e pode ter deixado você com fome no processo.

Jogo de lula tornou-se um fenômeno com o show sul-coreano permanecendo no topo da lista de tendências da Netflix e não mostrando sinais de desaparecer tão cedo. Como mencionado, o Squid Game coloca os competidores contra o desafio de um game show inspirado em jogos infantis. Diferentemente de todos os bons jogos infantis, os competidores têm uma chance muito real de acabar mortos se o jogo não seguir o seu caminho.

Algo que aparece com bastante destaque no programa são os doces Dalgona e, como quase toda comida que vemos na TV, não demorou muito para querermos experimentar por nós mesmos. É complicado e pode demorar algumas tentativas para dominá-lo - mas você deve ser capaz de fazer seus próprios doces se seguir as instruções abaixo!

• Coloque uma colher de sopa de açúcar em uma panela
  • Coloque a panela em fogo médio
  • Mexa e espere até que todo o açúcar derreta e depois tire do fogo
  • Adicione um pouco de bicarbonato de sódio ao açúcar derretido
  • Mexa bem até que comece a se expandir
  • Despeje tudo em papel manteiga
  • Espere cerca de 30 segundos ou mais para que esfrie e, em seguida, use o cortador de biscoitos para adicionar a decoração de sua preferência.
  • Agora coma, jogue o desafio Squid Game Tik Tok ou faça mais!

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Estaremos apenas comendo estes regularmente agora, enquanto esperamos por qualquer notícia sobre o potencial Squid Game da segunda temporada - e estaremos sonhando com as delícias que nos darão para substituí-los!

Leia mais sobre o Squid Game:

O Squid Game já está disponível para assistir na Netflix. Confira nossas listas dos melhores programas de TV na Netflix e os melhores filmes na Netflix ou, como alternativa, acesse nosso Guia de TV para ver algo para assistir hoje à noite.