Faye do Coronation Street esconde segredo de Craig após erro

Ela vai assumir?

Ellie Leach como Faye Windass em Coronation Street.
TVI

Faye Windass (Ellie Leach) guardou um segredo constrangedor e culpado no episódio desta noite. Rua da Coroação (17 de agosto) quando ela e Craig Tinker (Colson Smith) concordaram em deixar sua recente tensão para trás.

A personagem passou por alguns meses angustiantes quando foi diagnosticada com insuficiência ovariana prematura, que também pode ser conhecida como menopausa precoce. Tendo originalmente pensava que seus sintomas significavam que ela estava grávida , Faye ficou chocada ao saber que, em vez disso, ela não seria capaz de conceber mais filhos.

Desde então, o namorado Craig foi ao mar em seus esforços para apoiar quando Faye decidiu contra a Terapia de Reposição Hormonal. Ele pesquisou nutrição, verificando até os cardápios dos restaurantes locais e monitorando a dieta de Faye. Quando ele falou com sua chefe, Carla Barlow (Alison King), dizendo que ela estava pressionando Faye demais na fábrica, Faye ficou furiosa.

Craig e Faye em Coronation Street
Faye e Craig andam mal ultimamente. TVI

Irritada ao descobrir que Craig havia pedido comida novamente em seu nome, Faye o confrontou sobre seu comportamento e acabou fazendo uma investigação cruel sobre seu diagnóstico de TOC no processo. Voltando para casa depois de sair, ela estava se sentindo mais calma – até que Craig a presenteou com uma roupa de dormir especial que ele leu poderia ajudá-la a dormir melhor.

Devastada por Craig vê-la assim e não como uma jovem desejável, Faye o desafiou e o casal ficou em desacordo como Craig se ofereceu para ficar na casa de sua mãe, com Faye não se opondo. Ela fugiu para o quarto em lágrimas, e ficou consternada esta noite ao ver Craig brincando com seu colega de polícia após a briga.

Mas Craig estava esperançoso de que pudesse fazer as pazes, enquanto Faye alheia se juntou às comemorações da fábrica quando Carla abriu o prosecco. Faye desfrutou de muitos copos de espumante enquanto transferia a festa para os Rovers e passava um tempo com o amigo Michael Bailey (Ryan Russell) no jardim do pub.

Enquanto conversavam, Faye se inclinou para um beijo e Michael imediatamente se afastou. À medida que Faye ficava cada vez mais mortificada, Michael explicou gentilmente que ela estava bêbada e claramente amava Craig. Ela voltou para o apartamento, onde encontrou Craig dormindo no sofá.

Craig pediu desculpas por sua atitude exagerada e deu uma rosa a Faye, revelando que ele havia cozinhado uma refeição para eles, mas provavelmente havia esfriado. Faye ficou agradecida e escondeu sua gafe secreta enquanto ela e seu namorado resolveram deixar seus problemas para trás.

Mas Craig vai descobrir o que aconteceu? Faye vai admitir seu erro ou enterrá-lo? E as rachaduras no relacionamento desse casal são realmente remendáveis?

Consulte Mais informação:

• Faye Windass, da Coronation Street, teve gestações anteriores
  • Colson Smith, da Coronation Street, sugere 'desafios' para Craig e Faye

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .