Canal 4 sci-fi Humans foi cancelado

A série de ficção científica do Channel 4, Humans, não retornará para uma quarta série, disseram os criadores do programa.

Os escritores Jonathan Brackley e Sam Vincent lançaram um demonstração dizendo que eles estão arrasados ​​com o cancelamento do programa, mas agradeceu às emissoras Channel 4 e AMC por apoiá-los nos últimos 24 episódios.

Infelizmente não haverá uma quarta temporada de Humanos, disseram os escritores e produtores executivos. Nesta época de escolha e competição sem precedentes, não podemos ter queixas. O Channel 4 e o AMC eram os parceiros perfeitos. Eles apoiaram o show de forma brilhante e acima de tudo - vamos fazer três temporadas!

• Antevisão da série 3 de Humans: o drama de ficção científica do Channel 4 entra em um admirável mundo novo
  • As estrelas dos humanos revelam a tecnologia sem a qual não conseguem viver: 'Eu não teria um sintetizador - mas disse o mesmo sobre os telefones celulares'

Humans foi ao ar pela primeira vez no Channel 4 no Reino Unido em 2015, com mais duas séries em 2016 e 2018.

filmes harry potter online

A história estrelada por Gemma Chan, Colin Morgan e Emily Berrington entre outros, seguiu robôs incrivelmente realistas - ou 'sintetizadores' - que trabalham para humanos como escravos domésticos. No entanto, o equilíbrio de poder logo se inclina quando um pequeno grupo de sintetizadores parece ganhar consciência.

O Canal 4 confirmou que os Humanos não voltariam ao canal.

far cry 6 filhote

Os humanos não retornarão para outra série, disse um porta-voz do Channel 4. O show teve três séries de sucesso e tem sido muito querido pelos fãs. Estamos incrivelmente orgulhosos dos Humanos e da equipe de criação extremamente talentosa, na frente e atrás das câmeras.

Brackley e Vincent agradeceram ao elenco e à equipe em seu depoimento, dizendo que eles nunca teriam sido recomissionados sem seu trabalho.

Os escritores também agradeceram aos fãs de Humans por seu apoio e disseram que sentiam muito por não poderem continuar a história para as pessoas que a amam.

Significa mais do que qualquer coisa ver o show ressoando com você como aconteceu, eles disseram. A pior coisa sobre isso é que não podemos manter a história acontecendo para as pessoas que a amam.

Os roteiristas encerraram sua declaração chamando qualquer pessoa que pudesse 'salvar' o programa - incluindo o empresário de tecnologia Elon Musk - para entrar em contato.

Sabemos que deixamos alguns fios pendurados. Foi assim que sempre escrevemos o programa, disseram eles. Talvez um dia tenhamos a chance de pegá-los de volta. Se há alguém aí com alguns milhões de libras e interesse em histórias de IA, somos todos ouvidos. DM nos Elon.

• O elenco de Humanos reage às comparações de Westworld: Nós somos o original

Humanos cancelados: declaração dos criadores na íntegra

Infelizmente não haverá uma quarta temporada de Humanos. Nesta época de escolha e competição sem precedentes, não podemos ter queixas. O Channel 4 e o AMC eram os parceiros perfeitos. Eles apoiaram o show de forma brilhante e acima de tudo - vamos fazer três temporadas!

respiração do tubarão

Estamos arrasados, é claro, mas tivemos muita sorte. Conseguimos fazer o programa que queríamos, por 24 episódios. O elenco e a equipe de humanos foram e são os melhores, e não teríamos uma segunda temporada sem seu talento e dedicação, muito menos uma terceira. Não podemos nomear ninguém sem nomear todos, e isso significaria que teríamos que fazer isso em uma fonte ainda menor - então, um brinde a cada ator, diretor, escritor, produtor, executivo, comissário, DoP, editor, compositor, membro da tripulação - e a infalivelmente generosa equipe sueca por trás da versão original.

A última palavra tem que ir para os maravilhosos fãs do Humans. Muito obrigado pelas mensagens, suporte, podcasts, canecas personalizadas e por nunca ter feito uma petição para nos obrigar a refazer algo. Significa mais do que qualquer coisa ver o show ressoando com você como ele fez. A pior coisa sobre isso é que não podemos manter a história acontecendo para as pessoas que a amam.

Sabemos que deixamos alguns fios pendurados. Foi assim que sempre escrevemos o show. Talvez um dia tenhamos a chance de pegá-los de volta. Se há alguém aí com alguns milhões de libras e interesse em histórias de IA, somos todos ouvidos. DM nos Elon.

Respondendo a um comentário online, o co-criador Vincent acrescentou que a dupla não está considerando continuar a série como um livro ou série de rádio, já que eles não gostariam de continuar a história em qualquer outro meio ou padrão diferente do que você conhecer.

Os fãs agradeceram a Vincent pela série, elogiando o show excelente que foi divertido e interessante, mas também inteligente e provocador.