Os Arqueiros comemorarão 70 anos com episódio especial enquanto um grande segredo surge

Parece que os residentes de Ambridge finalmente descobriram a ligação da explosão com a escravidão moderna.

A série diária mais antiga do mundo não mostra sinais de desaceleração, já que The Archers celebrará seu 70º aniversário no Ano Novo.

O drama está no ar na BBC Radio 4 desde 1951 e, embora o coronavírus tenha desacelerado a produção no início do ano, ainda está forte.

saco de pulgas online

O episódio de aniversário será o número 19.343 da série e revelará um grande segredo sobre a explosão que abalou Ambridge – e quase matou Lynda Snell – no início deste ano.

Se você se lembra, a explosão ocorreu durante as reformas do hotel rural Gray Gables, e o episódio do 70º aniversário deve revelar a ligação do incidente com um caso perturbador de escravidão moderna.

elenco falcão e soldado invernal

Falando sobre o episódio de aniversário, o editor Jeremy Howe disse: 'Quase diariamente e em tempo real, The Archers acompanhou a vida na vila de Ambridge ao longo de setenta anos e mais de 19.000 episódios ou mais. Nenhuma obra de ficção ou drama pode realmente se comparar a isso.

“Ao relembrar este legado incrível, estou ansioso pelos próximos 70 anos dos The Archers. Que honra ser o editor num momento como este da vida de um programa extraordinário.'

O aniversário será marcado por uma programação comemorativa na Rádio 4 antes da exibição do episódio, incluindo uma edição especial de Com muito prazer no Natal no dia de Natal. Durante a semana de aniversário, o padrão de transmissão mudará com episódios transmitidos às 19h, de terça-feira, 29 de dezembro, a sexta-feira, 1º de janeiro.

O episódio do 70º aniversário dos Arqueiros irá ao ar na BBC Radio 4 em 1º de janeiro de 2021 às 19h. Para se inspirar sobre o que assistir a seguir, confira nosso Guia de TV.