Onde está Hope em Virgin River? Ausência de personagem na 3ª temporada explicada

O drama romântico de sucesso da Netflix Rio virgem lançou sua terceira temporada na sexta-feira (9 de julho), enquanto os fãs se acomodavam para descobrir apenas quem atirou em jack , quem morre em Virgin River e qual é exatamente o diagnóstico médico de Doc após o grande susto da segunda temporada.

No entanto, aqueles que já começaram os novos episódios foram atraídos para algo completamente diferente - a notável ausência da prefeita de Virgin River, Hope McCrea, interpretada por Annette O'Toole de Smallville.

Embora Hope seja referida a cada episódio e faça uma aparição física quando está conversando com Doc sobre o Zoom, nunca a vemos compartilhar uma cena com qualquer um dos outros personagens e muitos fãs estão se perguntando por que exatamente isso acontece.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o paradeiro de Hope na terceira temporada e se Annette O'Toole está desistindo do show.

os trocadores de jogos netflix

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Onde está Hope in Virgin River, terceira temporada?

No final da segunda temporada, vimos Doc propor casamento a Hope depois de passar as últimas décadas casado, mas separados, e embora ela dissesse sim, logo recebemos a notícia de que Doc havia recebido más notícias sobre sua saúde.

Na terceira temporada, é revelado que Doc pode estar perdendo a visão - no entanto, Hope não está lá para apoiá-lo, pois ela está visitando uma tia idosa em outro estado e conforme a temporada avança, descobrimos que o local em que ela está foi atingido por um furacão, forçando-a a ficar lá muito mais tempo. Então, só no episódio quatro é que finalmente vemos Hope pela webcam enquanto ela fala com Doc em uma videochamada - mas por que Hope não é apresentada na temporada pessoalmente?

A resposta não surpreendente é COVID-19 - com a showrunner Sue Tenney revelando que Annette O'Toole, que interpreta Hope, não pôde viajar para filmar durante a pandemia.

Esse foi um pivô pandêmico, Tenney disse Entretenimento semanal . Trabalhamos muito para garantir que ela ainda estivesse no programa.

Ela acrescentou que o fato de O'Toole não poder viajar e retornar ao set significava que seu enredo foi totalmente alterado, com planos para a cerimônia de renovação dos votos de Doc e Hope sendo cortados da terceira temporada.

Chicago Fire temporada 10

Tivemos dois longos episódios adoráveis ​​sobre isso, disse ela. Dois episódios de trama sobre isso. Quando chegarmos a esse ponto, que é uma cerimônia de re-compromisso, com certeza vamos querer ver isso. Mas temos um drama acontecendo com esses dois personagens que coloca isso em segundo plano, mas também aumenta seu compromisso um com o outro.

Falando para TVLine , Tenney disse: mantê-la presente no programa, mesmo que ela esteja apenas em alguns episódios, foi fundamental. Ela já falou, eu a mantenho na vanguarda.

ordem de xmen

Annette O'Toole deixou Virgin River?

Esperança em Virgin River temporada 3

Netflix

Para aqueles preocupados que a ausência de Hope do show está sugerindo a saída de O'Toole, que felizmente não parece ser o caso.

Tenney disse ao Entertainment Weekly: Se tivermos uma quarta temporada, agora todos estão vacinados e a pandemia não é o que era. Portanto, espero que tenhamos Annette de volta.

O'Toole não discutiu publicamente seu papel reduzido na terceira temporada, no entanto, um representante da O'Toole revelou exclusivamente para RadioTimes.com que ela retornará para a quarta temporada.

As temporadas 1-3 do Virgin River estão disponíveis para transmissão na Netflix. Confira nossas listas de melhor série na Netflix e a melhores filmes no Netflix -ou veja o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV.