5 spoilers de Emmerdale na próxima semana: Nicola busca justiça como Naomi no tribunal

Além disso, Manpreet comete um erro, Chas e Vinny dão um passo triste, April fica chateada e Kim faz uma oferta.

Nicola Wheeler no tribunal em Emmerdale.
TVI
  • Laura Denby

É dia de julgamento na vila como Nicola King (Nicola Wheeler) espera obter justiça sobre seu ataque , com Naomi Walters (Karene Peter) depondo no tribunal. Qual será o resultado? Bem, Manpreet Sharma (Rebecca Sarker) pode arruinar as chances de liberdade de Naomi!

Enquanto isso, Chas (Lucy Pargeter) e Vinny Dingle (Bradley Johnson) recolhem as cinzas de seus entes queridos, e April Windsor (Amelia Flanagan) é ferida por Arthur Thomas (Alfie Clarke). Kim Tate (Claire King) também faz uma oferta para a enteada Dawn Fletcher (Olivia Bromley) - será que tudo vai dar certo desta vez?

Leia sobre todos os seus Emmerdale spoilers de Segunda-feira 7 a 11 de novembro sexta-feira .

5 spoilers de Emmerdale na próxima semana

1. Manpreet comete um grande erro

Manpreet e Nicola em Emmerdale
Manpreet (Rebecca Sarker) faz uma má jogada. TVI

Manpreet acaba piorando uma situação já tensa quando tenta manipular Nicola para falar favoravelmente sobre Naomi no tribunal. O que quer que ela diga claramente não é bem aceito, já que Manpreet fica preocupado que a interação deles possa ser o último prego no caixão para o julgamento de Naomi.

Mas por que exatamente Manpreet decidiu falar? Ela pode estar no Team Naomi agora, mas Manpreet pode estar compensando demais o início difícil. Como a jovem reagirá quando souber que o parceiro de seu pai interveio de maneira tão desastrosa? Continue lendo para saber todas as notícias sobre o julgamento...

2. Noemi assume o posto

Noemi em Emmerdale
Naomi (Karene Peter) será enviada? TVI

Naomi é surpreendida quando o advogado de Saskia argumenta que os réus não eram mais amigos de Naomi após uma discussão sobre dinheiro. Isso é usado para sugerir que Naomi se sentiu excluída da gangue, e é por isso que ela arrastou Saskia e companhia para essa bagunça. Mas o advogado de Naomi revida, dando voltas em torno do pobre Nicola no banco e destacando a falta de provas credíveis contra Naomi.

Mais como isso

Nicola cambaleia, sabendo que todos os seus agressores podem ficar livres - e Naomi considera a possibilidade de ela acabar sendo presa por um crime que não cometeu. No dia seguinte, Naomi encontra uma Saskia manipuladora nos banheiros, o que implica que Naomi deve dinheiro a ela. Saskia ameaça arrastar sua família para isso se ela não mudar sua história. Mas quando a promotoria examina uma Saskia composta, é colocado para ela que Naomi não tem motivos para se envolver em um crime grave e ela não tem motivos para mentir.

Quando Naomi toma a posição, o advogado de defesa dá a ela um momento difícil e ela explode de angústia, revelando as ameaças de Saskia. Nicola não está otimista quando o júri deixa para considerar seu veredicto, enquanto Naomi é apoiada pelo irmão Ethan (Emile John) e pelo pai Charles Anderson (Kevin Mathurin). Ela tem certeza de que está indo para a cadeia, mas ela está certa?

3. Um dia triste para Vinny e Chas

Vinny em Emmerdale
Vinny (Bradley Johnson) lamenta Liv (Isobel Steele) após sua perda devastadora. TVI

Enquanto Chas anuncia que entregou as cinzas da mãe Faith (Sally Dexter) na fábrica para serem transformadas em fogos de artifício, a perda de Faith continua a ser sentida no clã Dingle. Enquanto isso, Vinny foi coletar falecida esposa Liv (Isobel Steele) cinzas também.

Sentado com o cachorro Chip, Vinny se sente perdido e deprimido ao aceitar o fato de que nunca mais verá Liv. Será que Vinny será capaz de se curar da dor insuportável que está sentindo? Nós ainda não superamos a tragédia comovente de tudo isso, então certamente podemos esperar que a jornada de Vinny se estenda até o próximo ano.

4. April se sente rejeitada

Arthur e abril em Emmerdale
April (Amelia Flanagan) fica chateada com Arthur (Alfie Clarke). TVI

Foi recentemente revelado que April tem uma queda pelo amigo Arthur (Alfie Clarke) – algo que a madrasta de April, Rhona Goskirk (Zoe Henry), deixou escapar para a mãe de Arthur, Laurel Thomas (Charlotte Bellamy). Arthur ouviu e pediu a Laurel para não deixar transparecer que ele sabia, mas na próxima semana, o plano de Cathy Hope (Gabrielle Dowling) de juntar April e Arthur sai pela culatra.

Enquanto Arthur sai correndo do café para fazer sua lição de casa, April fica magoada. Mas ela vai perceber que ele sabe sobre seus sentimentos não tão secretos por ele? Esses dois podem voltar a ser amigos, ou Arthur pode eventualmente começar a sentir o mesmo em relação a April?

5. Kim consolida sua nova família

Will, Kim, Dawn e Billy em Emmerdale
Dawn (Olivia Bromley) e Billy (Jay Kontzle) estão satisfeitos. TVI

Após a turbulência das últimas semanas, Kim está feliz por ter sua família reunida novamente. Se você nos perguntar, ela está amadurecida, e o novo marido Will Taylor (Dean Andrews) merecia ser deixado para cozinhar por muito mais tempo do que ela deu a ele depois que ele a acusou de assassinato. Harriet Finch (Katherine Dow Blyton) . Embora, Kim tenha forma!

Em novas cenas, Kim oferece a filha de Will Dawn e seu marido Billy (Jay Kontzle) hospedagem gratuita, e fica emocionada quando eles aceitam alegremente. Será que a família misturada será capaz de manter a paz desta vez?

Consulte Mais informação:

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h30 na ITV e ITV Hub. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV ou visite nosso Sabonetes eixo.

demon slayer 2 temporada data de lançamento na netflix