Adam Woodyatt vai voltar para EastEnders?

Esta competição está encerrada

O personagem de EastEnders de Adam Woodyatt, Ian Beale, pode ter sobrevivido à massa envenenada de Sharon Watts, mas como o ator se sairá nos desafios alimentares de I’m A Celebrity ainda está para ser visto.

A estrela da novela faz parte do filme I’m A Celebrity, Get Me Out of Here! 2021 line-up que agora se dirigiu para o castelo do show infame.

Os telespectadores, é claro, estarão cientes de que Woodyatt está em uma longa pausa de seu papel de longa data em EastEnders para facilitar sua parte na produção teatral Looking Good Dead, que começará no próximo ano.

No entanto, a trama se complicou quando foi anunciado que o ator seria participando de I’m A Celebrity 2021 , com os fãs se perguntando se ele havia saído do EastEnders para sempre.

Antes de sua aparição no Castelo Gwrych, Woodyatt então revelou que seu contrato com a BBC havia expirado e que ele não sabia se voltaria a Albert Square.

Por que finalmente disse sim? Porque eu não estou em EastEnders. Essa é a resposta honesta, disse ele. Não tenho contrato com a BBC, então posso ir e fazer isso. É a primeira chance que eu tenho. Estou muito feliz fazendo o que estou fazendo no momento, que é fazer I’m A Celeb.

BBC

ITV

Quando questionado se algum dia voltaria a EastEnders, ele acrescentou: Para ser honesto com você, não sei a resposta. E também não é apenas minha decisão, é uma decisão da BBC. Há muitos fatores envolvidos nisso. Eu estou apenas aceitando no momento em que vai surgindo. Não há nenhum plano.

E agora, Woodyatt parece ter confirmado que não vai voltar para repetir seu papel como Ian Beale na novela tão cedo. Leia as informações mais recentes sobre o retorno do competidor de I’m A Celebrity 2021 Woodyatt a EastEnders.

Adam Woodyatt vai voltar para EastEnders?

Ainda não há uma palavra oficial sobre se Adam Woodyatt reprisará seu papel como Ian Beale em EastEnders.

No entanto, falando com outros competidores em I’m A Celebrity 2021, Woodyatt reiterou que não planeja necessariamente retornar a EastEnders quando terminar com Looking Good Dead na próxima primavera.

A outra concorrente Kadeena Cox perguntou se ele pensaria em deixar novelas para trás para tentar atuar em filmes, com Adam brincando: Estou disponível a partir de abril.

Por que Adam Woodyatt deixou EastEnders?

BBC

Adam deixou o Square em janeiro de 2021 para assumir o papel principal na peça Looking Good Dead, mas foi interrompido quando a produção foi suspensa devido à pandemia do coronavírus. A peça deve retomar sua turnê pelo Reino Unido em janeiro e deve ocorrer até abril do próximo ano.

Tive outra oportunidade, surgiu uma peça e pensei em fazer algo diferente, Adão disse a Frankie Bridge em I’m A Celebrity 2021.

Ele então revelou que os chefes do programa queriam que seu personagem fizesse uma pausa, o que ele viu como uma chance de sair. Do jeito que a história é, eles precisavam que eu fizesse uma pausa. Sim ... o intervalo acabou de ficar mais longo, disse ele.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Por que Ian Beale foi embora?

Ian Beale foi visto pela última vez em janeiro de 2021, enquanto fugia no meio da noite após perceber que sua esposa Sharon Mitchell o havia envenenado por meses.

A personagem icônica finalmente descobriu que Sharon sabia que ele era o culpado pela morte de seu filho Dennis - e a confrontou sobre o prato de macarrão de aparência sinistra na frente dele.

Quando Sharon admitiu que a carbonara iria matá-lo - e que ela vinha adicionando veneno à comida dele por meses - Ian tomado pela culpa engoliu o macarrão em uma tentativa de acabar com sua própria vida.

No entanto, Ian mais tarde foi visto bem vivo e mancando até a estação de metrô, onde desapareceu na escuridão. Ninguém na Praça sabe para onde ele foi.

Visite nossa página dedicada EastEnders para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV.