Por que Jacob Hay deixou Coronation Street? Ator Jack James Ryan explica saída

Jacob partiu em cenas de partir o coração.

Jack James Ryan como Jacob Hay e Ciarán Griffiths como seu pai Damon em uma cena de Coronation Street.

ITV

Os fãs de Coronation Street ficaram chocados em 13 de janeiro, quando Jacob Hay (interpretado por Jack James Ryan) fez uma partida inesperada de Weatherfield.

Em cenas devastadoras, Damon (Ciarán Griffiths) pressionou Jacob por causa das drogas desaparecidas e insistiu que ele precisava sair da rua para sempre.

Jacob fez de tudo para tentar mudar sua vida anteriormente. Ele estava mal e confessou o que estava acontecendo para Nick (Ben Price), prometendo ir embora para sempre.

Depois de partir o coração de Amy e perder tudo de verdade, Jacob partiu em um táxi.

Mas por que Jacob se foi? E por que James Jack Ryan deixou Coronation Street? Leia tudo o que você precisa saber sobre a saída chocante de Corrie.

qual ordem assistir homem aranha

Por que Jacob Hay deixou Coronation Street?

Jacob foi forçado a deixar Coronation Street depois de ser colocado em uma enrascada por seu pai malvado, Damon.

O adorável personagem teve problemas com drogas e, para evitar ser pego com o pó, jogou-o no vaso sanitário - uma jogada terrível.

Quando Damon insistiu que Jacob havia colocado Amy (Elle Mulvaney) e o resto da família de sua namorada em apuros, Jacob não teve outra opção - ele teve que ir.

Os meios por trás de sua saída foram devastadores. Ele decidiu contar a verdade a Nick e se abriu sobre o que estava acontecendo no Bistro pelas costas.

Nick encorajou Jacob a contar a verdade a Amy, mas o jovem admitiu que não poderia fazer isso com ela e fez planos para afastar Amy dele para sempre.

No apartamento deles, Jacob encenou uma ligação para um traficante de drogas - que Amy encontrou e ficou horrorizada ao ouvir.

Uma discussão eclodiu entre os dois quando uma Amy devastada teve que ouvir as mentiras de Jacob.

Com o relacionamento deles definitivamente acabado, Jacob teve tempo para mais um confronto com seu pai.

Jacob implorou a seu pai para deixá-lo trabalhar para ele, tentando manter qualquer conexão com seu pai, mas Damon permaneceu calmo e disse-lhe para sair de vista ou ele o mataria.

Sem mais nada, Jacob entendeu a dica e chamou um táxi para levá-lo para longe de Weatherfield.

Por que Jack James Ryan deixou Coronation Street?

'Foi uma decisão muito difícil porque eu amo muito o personagem', Ryan explicou à imprensa, incluindo TV CM .

'Mas eu estava chegando à marca de dois anos no programa, e as conversas no andar de cima eram sobre me mudar para este lugar, e olhar para o longo prazo do que esse personagem faria na rua - o que, claro, foi incrivelmente tornar humilde.'

Ele acrescentou: 'Essas conversas foram incríveis, mas ainda sou jovem e há tantas coisas que quero fazer.

'Eu também senti que tinha vindo e feito o que pretendia fazer. Falamos sobre os cartões de bingo Corrie, como onde você marca as coisas que fez ... Eu entrei, interpretei o vilão, tive meu arco de redenção, tenho que socar Steve McDonald, eu fui para a prisão, até me mudei para 1 Coronation Street com Ken Barlow! Você não pode ficar muito melhor do que isso.

sexy life assistir

'Parecia certo, parecia o momento certo para deixar o show.'

Em boas notícias para os fãs, Ryan não seria contra o retorno à Coronation Street - mas apenas quando fosse a hora certa.

'Este fantástico escritor da série, David, disse-me: 'A melhor altura para trazer um personagem de volta é quando vai causar mais danos teatralmente'. Seria legal para ele ter a oportunidade de limpar seu nome porque acho que ele merece.'

Consulte Mais informação:

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de Transmissão.