Quem é Michael? O irmão de Lúcifer explicou

Se há uma coisa que Lúcifer Morningstar odeia, são as pessoas fingindo ser ele.

Ele já se cruzou com o Sinnerman, um rival astuto que adotou o truque original do diabo de oferecer favores a pessoas desesperadas, mas as coisas estão avançando para o próximo nível na 5ª temporada de Lúcifer.

Os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich estão apresentando o irmão gêmeo de Lúcifer, o arcanjo Miguel, que pode causar estragos para o Sr. Estrela da Manhã como ninguém.

mulan história real

Após o exílio de seu irmão de volta ao inferno, Michael desce dos céus e entra na vida de Lúcifer, conhecendo sua amada parceira do LAPD, Chloe Decker.

Desnecessário dizer que Lúcifer ficará muito zangado quando descobrir - e #Lucifanos ficará igualmente zangado ao ver alguém atrapalhar o romance de Deckerstar.

Embora, talvez haja uma boa razão por trás das ações tortuosas de Michael, visto que Henderson recentemente descreveu Michael como o herói de sua história.

agência de detetives holística dirk suavemente 3 temporada

Leia tudo o que você precisa saber sobre o irmão de Lúcifer: Miguel.

Edite suas preferências de boletim informativo

Quem é Michael em Lúcifer temporada 5 ?

Está ficando difícil acompanhar os muitos irmãos de Lúcifer, dado que já conhecemos Amenadiel, Uriel, Azrael e Remiel, mas aí vem outro.

Quando Lúcifer foi forçado a deixar a Terra no final da quarta temporada, o irmão gêmeo Michael viu uma oportunidade de causar alguns problemas para seu rival.

Ele desce do céu para reivindicar para si a vida de Lúcifer em Los Angeles, conhecendo os frequentadores regulares do LAPD Chloe Decker, Ella Lopez e Dan Espinoza.

Claro, ele estabeleceu um desafio difícil para si mesmo. Lúcifer demonstrou muitas vezes no passado que ele tem um jeito único de encantar os humanos e ódio por qualquer um que se atreva a se passar por ele.

Netflix

Michael pode esperar enganar até mesmo aqueles mais próximos a ele? Uma pista importante de que ele não é exatamente quem parece é que o presente de Deus de Michael se relaciona com os medos das pessoas, ao invés de seus desejos.

Enquanto a quinta temporada, a primeira parte pinta Michael de uma maneira bastante antagônica, há razões para acreditar que poderíamos nos solidarizar mais com ele quando a segunda parte chegar.

quantos olhos de ender você precisa para o portal final?

Falando para Entretenimento semanal , o showrunner Joe Henderson disse: A única coisa que direi é que foi muito importante para nós garantir que Michael fosse o herói de sua história.

Essa é uma das coisas que você não vê muito na primeira metade, mas é algo que examinaremos mais tarde e entenderemos sua perspectiva e isso é um elemento dela.

como passar disney plus para tv

Michael é dos quadrinhos de Lúcifer?

Sim! A série Lúcifer do Netflix não segue os eventos dos quadrinhos de forma particular, mas os escritores são conhecidos por escolher personagens notáveis ​​e adaptá-los de uma forma que se adapte às suas necessidades.

Michael estreou no universo da DC Comics em 1990, The Books of Magic # 1, criado pelo escritor Neil Gaiman e pelo artista John Bolton.

Ele sempre teve uma rivalidade com Lúcifer, desde sua rebelião inicial contra Deus no céu, onde Miguel liderou guerreiros sagrados contra seu irmão e desempenhou um papel em sua derrota.

Você pode acompanhar as temporadas um e três de Lúcifer no Amazon Prime Video. Inscreva-se no Amazon Prime por £ 7,99 por mês com uma avaliação gratuita de 30 dias. A quarta temporada do Lucifer está disponível no Netflix. Você também pode verificar o melhor série na Netflix e melhores filmes no Netflix para mantê-lo entretido ou visite nosso guia de TV para mais para assistir.