Quem é DCS Patricia Carmichael em Line of Duty e ela poderia ser 'o quarto homem'?

De todos os momentos incríveis que vimos em Linha de dever A sexta série em andamento até agora, a entrada de DCS Patricia Carmichael (Anna Maxwell Martin) é talvez uma das mais memoráveis.

Depois de aparecer pela primeira vez no programa no final da quinta temporada, o chefe do AC-3 voltou a entrar no programa no episódio cinco da temporada atual, arrogantemente entrando nos escritórios do AC-12 e imediatamente causando estragos na investigação em andamento.

Desde então, vimos mais humilhações fulminantes e sorrisos falsos do que nunca, com Carmichael enfatizando firmemente sua reputação como uma das melhores vilãs de todos os tempos - como explorado em nossa ode a Carmichael.

E alguns fãs se perguntam se ela é ainda mais vilã do que pode parecer. Ela poderia, de fato, ser o elusivo H - ou o 'quarto homem', como agora são conhecidos.

Leia tudo o que você precisa saber sobre ela e o que seu retorno ao programa pode significar para AC-12.

Quem é DCS Patricia Carmichael?

Carmichael foi apresentado durante o penúltimo episódio da quinta série como o chefe do AC-3, uma das outras unidades anticorrupção da Força Policial Central.

han velozes e furiosos

Ela foi trazida para questionar Ted Hastings sobre seu comportamento suspeito e rapidamente desenvolveu uma reputação de uma figura formidável, interrogando o traficante sobre as vastas somas de dinheiro encontradas em seu quarto e sua falha em revelar o fato de que estava endividado.

E como se isso não bastasse, Carmichael também fez algumas acusações muito sérias a Ted - acusando-o de explodir o disfarce de John Corbett em um ato de vingança e deixando claro que ela esperava expô-lo como ‘H’.

Felizmente, Ted foi exonerado quando Steve e Kate descobriram evidências que envolviam seu advogado Gill Biggeloe - provando que ela o havia incriminado o tempo todo.

Mas, apesar dessa descoberta, Carmichael permaneceu não convencida e parecia determinada a provar a culpa de Ted, apenas recuando quando descobriu que um de seus próprios oficiais, Tranter, estava curvado - o que afetou muito sua capacidade de julgar os outros.

Desde seu retorno ao show no episódio cinco da sexta temporada em curso, Carmichael provou mais uma vez ser um espinho particularmente espinhoso no lado de Ted.

Ao chegar e ser nomeada Oficial de Investigação Sênior (SIO) na Operação Farol, ela imediatamente encerrou as operações de vigilância em Ryan Pilkington e Terry Boyle - o que obviamente teve algumas repercussões muito importantes.

E ela passou a desempenhar um papel fundamental na cena do interrogatório na sexta série, que viu Jo Davidson ser submetida a um intenso escrutínio, entrando em conflito com Steve e Ted no processo, mudando de assunto sempre que o tópico 'O quarto homem' era levantado.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

a boa esposa netflix

Poderia DCS Patricia Carmichael ser ‘H’?

O trailer da série Line of Duty ix finale deu uma forte indicação de que poderíamos finalmente descobrir a identidade de H - ou 'o quarto homem', como ficaram conhecidos.

Naturalmente, devido ao seu status como, digamos, uma personagem desagradável, Carmichael surgiu como um dos nomes que os fãs consideram que poderia ser responsável pela corrupção em curso na Força Policial Central.

Não é difícil ver por que ela pode estar no quadro - seu relacionamento próximo com o indubitavelmente obscuro chefe de polícia Philip Osborne é suspeito o suficiente por si só, assim como a clara animosidade com que ela vê Ted e o resto do AC-12.

Quando adicionado à sua decisão de encerrar imediatamente todas as operações de vigilância em andamento do AC-12, e sua aparente perspicácia em direcionar o assunto para longe de 'O Quarto Homem' durante a entrevista de Jo, há mais do que algumas pistas de que ela pode estar curvada.

A questão é: ela está tomando essas ações devido à corrupção ou é simplesmente um emprego que segue a palavra de seu superior à risca?

É possível que ela esteja conspirando com Osborne, mas é igualmente possível que ela esteja apenas seguindo cegamente suas ordens, na esperança de mais promoção dentro das fileiras da Polícia Central.

Line of Duty termina no domingo às 21h na BBC One. Dê uma olhada no resto de nossa cobertura de Drama ou confira nosso guia de TV para ver o que está passando esta semana.