Onde está Marienne no final da terceira temporada de You?

O que aconteceu com o mais novo objeto de afeição de Joe?

Tati Gabrielle como Marienne Bellamy em Você

Netflix

*Atenção, contém spoilers do final da terceira temporada de You*

hbo game of thrones 1 temporada online

Sabíamos que não demoraria muito para que o serial killer/perseguidor favorito de todos, Joe Goldberg (Penn Badgley), se cansasse da vida de casado com Love Quinn (Victoria Pedretti) na terceira temporada do drama de sucesso da Netflix. Você .

Mesmo que ele e Love agora tenham o bebê Henry (e estejam tentando ser bons pais não matando ninguém), Joe não consegue parar de fantasiar sobre Marienne (Tati Gabrielle), que administra a biblioteca local na cidade de Madre Linda, onde os Quinn-Goldbergs se estabeleceram em casa.

Marienne tem problemas suficientes sem Joe para complicar as coisas - uma ex-viciada, ela está tentando tirar a custódia de sua filha Juliette de seu ex controlador (e extremamente popular), o repórter Ryan.

dragon ball anime ordem

No entanto, ela se apaixona pelos encantos de Joe, e após a morte de seu ex - que ela acredita ter acontecido durante um assalto, mas nós sabemos melhor, não é, Joe? – Marienne sugere que ela e Juliette fujam com Joe e Henry e comecem uma nova vida.

Onde está Marienne no final da terceira temporada de You?

Infelizmente, o plano de Joe de ficar com Marienne é interrompido por Love, que percebe que Joe e Marienne estão tendo um caso, e que Joe é quem matou Ryan para que ele pudesse ficar com Marienne.

Ela atrai Marienne para a casa de Quinn-Goldberg, enviando uma mensagem que finge ser de Joe, e fica claro pelo garfo escondido atrás de suas costas que Love pretende matar Marienne. No entanto, a filha de Marienne interrompe, precisando usar o banheiro de Love, e Love percebe que não pode tirar a mãe de Juliette dela. Em vez disso, ela avisa Marienne sobre Joe, dizendo a ela como ele é obcecado, como ele mente e como assassinou Ryan, e a avisa que ela e Juliette deveriam fugir e desaparecer para que Joe não pudesse encontrá-los.

VOCÊ

Netflix

Então, para onde vai Marienne? No início da série, ela mencionou Paris para Joe, e é aí que o vemos depois que ele matou Love, a incriminou por assassinato e fingiu sua própria morte. Presumivelmente, ele está procurando por ela lá, mas se Marienne for esperta, ela terá ido para outro lugar com a filha e agora está morando com um nome falso.

Claro, o mundo inteiro pensa que Joe está morto, então talvez Marienne não esteja sendo tão cuidadosa em ficar escondida quanto deveria. Sem dúvida, tudo será revelado na quarta temporada no ano que vem.

Amei você? Leia mais sobre o thriller da Netflix aqui:

Suas temporadas 1-3 estão sendo transmitidas na Netflix. Se você quiser assistir a outra coisa, confira nosso guia de melhores filmes no Netflix ou melhores séries no Netflix. Você também pode encomendar Caroline Kepnes 'Você da Amazon .

ordem dos filmes crepusculo

Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.