Onde encontrar o Martelo Mjolnir de Thor em Fortnite - prove o seu valor

velozes e furiosos ordem correta

Thor é o primeiro super-herói a aparecer na temporada 4 de Fortnite e com sua aparição vêm as tarefas para Desafios do Despertar de Thor .

Você precisa visitar um local específico para obter o martelo de Thor, conhecido como Mjolnir.

Para completar o Desafio do Despertar de Mjolnir, a primeira de várias tarefas a serem desbloqueadas, você precisa provar seu valor.

Em primeiro lugar, você precisa saber para onde olhar - e manter os olhos abertos, é realmente muito pequeno.

Se você tiver o nível necessário e estiver pronto para prosseguir, siga estas etapas.

Localização Fortnite Mjolnir

Como sempre parece ser o caso nesta temporada, vá para perto de Weeping Woods - entre a floresta e Salty Springs.

Especificamente ao norte de Weeping Woods, a sudoeste de Salty Springs. Há uma grande cratera no solo.

Você precisa estar no Nível 8 pelo menos no Passe de Batalha para que o martelo apareça.

Quando estiver disponível, o Desafio do Despertar diz Prove seu valor pegando Mjolnir como Thor.

disney connect tv

Certifique-se de que seu Thor, vá até o local e o prompt Pick Up deve aparecer. Você precisa ter sua roupa de Thor ou verá apenas uma picareta. Afinal, apenas um é digno. (Ignorando todo o arco do Capitão América)

Mais Fortnite temporada 4:

• Locais das Marcas de Garra de Wolverine
  • Fortnite Season 4 map changes
  • Locais da marca Fortnite Bifrost
  • Skins do Fortnite Marvel Battle Pass
  • Desafios da quarta temporada da 4ª semana
  • Fortnite Season 4 novas armas

Para mais notícias, visite nossa seção de Tecnologia, incluindo o Notícias sobre a data de lançamento do Xbox Series X e Notícias sobre a data de lançamento do PS5.