Quando é o discurso da Rainha de 2021? Como assistir o endereço de amanhã

Tem sido algumas semanas agitadas no calendário político, com várias eleições sendo realizadas em todo o Reino Unido na semana passada - e terça-feira, 11 de maio, vê o discurso da Rainha, marcando a Abertura Estadual do Parlamento para a próxima sessão.

Embora vários dos aspectos cerimoniais usuais não ocorram devido às restrições à pandemia, a Rainha fará o discurso da Câmara dos Lordes como de costume.

O discurso verá a agenda do governo para o próximo ano definida e provavelmente conterá muitas informações relativas à recuperação do Reino Unido da pandemia - leia tudo o que você precisa saber sobre como assistir.

Quando é o discurso da Rainha?

O discurso segue amanhã, Terça-feira, 11 de maio de 2021 .

Lucy lindsay hogg a coroa

O evento será COVID seguro e, como tal, não envolverá alguns dos aspectos cerimoniais usuais, com um porta-voz nº 10 dizendo: Enquanto ainda estamos no meio de uma pandemia, o Discurso da Rainha parecerá bem diferente, mas é importante que nós levar adiante nossos planos e fornecer políticas para melhorar a vida das pessoas em todo o país por meio de uma nova sessão parlamentar.

A que horas é o discurso da Rainha?

A Câmara dos Lordes se reunirá às 11h25 para ouvir o discurso, com a cerimônia marcada para durar aproximadamente até as 12h30.

Como assistir ao discurso da Rainha na TV e transmissão ao vivo

Será muito fácil sintonizar para assistir ao discurso ao vivo - com uma transmissão completa na BBC News e na Sky News.

Você também pode assistir online, no iPlayer da BBC se é a cobertura da BBC que você está procurando, ou alternativamente no canal Sky News no YouTube.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

O que será incluído no discurso da Rainha?

Há muitas coisas na ordem do dia, com relatórios sugerindo que mais de 25 projetos de lei e peças de legislação serão incluídos no discurso.

O governo expressou que o discurso irá delinear os planos do primeiro-ministro Boris Johnson para subir de nível à medida que o país sai do outro lado da pandemia, com vários projetos de lei destinados a distribuir de forma mais equitativa as oportunidades em todo o Reino Unido.

Entre os anúncios de políticas específicas, podemos esperar alguns que serão transferidos da sessão anterior - incluindo a Lei da Polícia, Crime, Penas e Tribunais que será incluída apesar da recepção extremamente controversa que teve desde o seu primeiro anúncio.

Também devem ser incluídos o atrasado The Environment Bill, que descreve os planos para lidar com as mudanças climáticas pós-Brexit e, possivelmente, o Employment Bill sobre os novos direitos dos trabalhadores - que foi anteriormente incluído no Discurso da Rainha de 2019.

Os novos projetos de lei mencionados a serem mencionados incluem o Projeto de Lei de Habilidades e Educação Pós-16, o Projeto de Senciência Animal, o Projeto de Fronteiras Soberanas e novas medidas para conter a fraude votada.

Procurando algo fácil de assistir? Confira nosso Guia de TV.

justin hartley cônjuge