Quando é a data de lançamento da 18ª temporada do NCIS? Como assistir no Reino Unido

Já faz um tempo desde a última vez que vimos o Agente Especial Gibbs e companhia, mas a temporada 18 de NCIS finalmente cruzou o lago e chegará às telas do Reino Unido esta semana.

A próxima série, que enfrentou grandes atrasos devido ao COVID-19 no ano passado, finalmente entrou em produção apesar da pandemia e começou a ser exibida em novembro nos Estados Unidos.

Com o 400º episódio chegando e um episódio especial de viagem no tempo ainda por vir, parece que a 18ª temporada estará cheia de surpresas para o Serviço de Investigação Criminal Naval.

David McCallum, Sean Murray, Wilmer Valderrama, Emily Wickersham e outros voltarão para investigar outra rodada de casos relacionados à Marinha, no entanto, os espectadores estarão se despedindo de um membro do elenco em particular.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a 18ª temporada do NCIS - desde como assisti-lo no Reino Unido e quando ele chegará às nossas telas.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Data de lançamento da 18ª temporada do NCIS

Enquanto a série 18 de NCIS estreou nos Estados Unidos em novembro, a temporada mais recente do programa de detetive de longa duração está finalmente chegando ao Reino Unido!

Exibindo em FOX UK aqui, a temporada 18 do NCIS vai ao ar em Sexta-feira, 22 de janeiro no 21h

Spoilers da temporada 18 do NCIS

Com o show se aproximando do 400º episódio, NCIS tem algo grande planejado para sua 18ª temporada - um episódio de flashback com um jovem Gibbs (Mark Harmon) e Ducky (David McCallum).

O episódio marcante, que deveria ir ao ar na primavera, mas foi adiado devido ao COVID-19, levará os fãs de volta aos primeiros dias da carreira do Agente Especial Leroy Jethro Gibbs e sua amizade de longa data com o examinador médico aposentado Dr. Donald 'Ducky 'Pato-real.

matrix ordem cronológica
Getty

Quanto aos outros episódios da série, a 18ª temporada começará de onde a temporada anterior parou e não abordará a pandemia do coronavírus, de acordo com CinemaBlend .

Os fãs também devem esperar para dizer adeus a Jack Sloane (Maria Bello), já que a série estará encerrando seu enredo nos primeiros oito episódios da 18ª temporada de NCIS, Data limite relatado em julho.

No início deste ano, a CBS anunciou que a 17ª temporada de NCIS seria interrompida após a pandemia de COVID-19 forçar a interrupção das filmagens da série, resultando na exibição de apenas 20 episódios.

Em setembro, o elenco e a equipe fizeram sua primeira leitura de tabela para a série 18 via Zoom, com a estrela Wilmer Valderrama postando no Instagram : A primeira tabela lida para a temporada 18 do # NCIS parece o início de uma estrada para a progressão, à medida que nos aproximamos de trazer nosso show de volta para suas casas.

Elenco da 18ª temporada de NCIS

Mark Harmon (The West Wing, St. Elsewhere) irá, é claro, voltar para interpretar o agente especial Leroy Jethro Gibbs, ao lado de David McCallum como Dr. Donald 'Ducky' Mallard, Sean Murray como Timothy McGee, Wilmer Valderrama como Nicholas Torres, Emily Wickershamas Eleanor Bishop, Brian Dietzen como Dr. Jimmy Palmer, Rocky Carroll como Leon Vance e Diona Reasonover como Kasie Hines.

Maria Bello, que interpretou a Dra. Jacqueline 'Jack' Sloane desde a 15ª temporada, aparecerá na próxima série, ela partirá após oito episódios, enquanto a estrela recorrente Cote de Pablo, que interpreta Ziva David, não deve aparecer nesta temporada depois que ela voou para Paris para se reunir com Tony (Michael Weatherly) e sua filha no final da temporada 17.

Trailer da 18ª temporada do NCIS

A CBS lançou um trailer da 18ª temporada no início deste ano, provocando o retorno do programa de detetive de longa duração.

Embora o clipe curto não forneça muito, ele revela que há um agente federal em possível perigo na próxima temporada, enquanto um criminoso tem como alvo o Serviço de Investigação Criminal Naval.

• As estrelas do NCIS revelam os desafios da filmagem da 18ª temporada em uma pandemia: tudo mudou completamente
  • NCIS estrela no futuro da série: Espero que possamos fazê-lo enquanto for bom

NCIS retorna na terça-feira, 17 de novembro. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV.