Quando a 4ª temporada de The Last Kingdom será lançada na Netflix? Elenco, trailer e enredo

Paredes de escudo prontas! O drama histórico da Netflix, The Last Kingdom, baseado na série de romances The Saxon Stories de Bernard Cornwell, está de volta para uma quarta temporada.

bear grylls morreu 2019

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre as quatro séries de The Last Kingdom - incluindo a data de lançamento, elenco, informações sobre o enredo e as últimas notícias sobre a série.

Quando a 4ª temporada de The Last Kingdom será lançada na Netflix?

A quarta temporada do Último Reino chega ao Netflix em Domingo, 26 de abril de 2020.

A renovação do programa foi anunciada em dezembro de 2018 na página oficial do Twitter do The Last Kingdom. Em abril de 2019, a Netflix confirmou que as filmagens começaram nos 10 novos episódios - e agora temos a data de exibição!

Sobre o que é O Último Reino?

Passada no século IX DC, a série é baseada nos romances de Bernard Cornwell, As Histórias da Saxônia, com cada temporada seguindo os eventos de dois livros. Nosso herói é Uhtred de Bebbanburg, um saxão criado por dinamarqueses depois que eles o sequestraram quando era um menino.

No entanto, Uhtred é mais tarde traído e os dinamarqueses passam a acreditar que ele matou seu pai adotivo, o senhor da guerra dinamarquês Ragnar, o Velho. Uhtred é forçado a viajar para Wessex, o único dos sete reinos (que constituem o que agora chamamos de Inglaterra) que não está sob o controle dinamarquês.

Depois de chegar, ele oferece sua ajuda - incluindo o conhecimento das estratégias de batalha dos dinamarqueses - ao rei de Wessex, Alfred.

O que acontecerá na 4ª temporada - e quem está no elenco?

Confira nosso elenco completo e perfis de personagens para a quarta temporada de The Last Kingdom.

O Senhor Pagão, publicado em 2013 e o próximo livro a ser adaptado para a série, salta uma década à frente - o que significa uma nova leva de jovens atores, incluindo os filhos de Uhtred de Gisela.

ou o que ou axolotl come minecraft

Finn Elliot e Ruby Hartley foram escalados como Young Uhtred e Stiorra, respectivamente, que desafiam seu pai tomando caminhos opostos na vida.

• O Último Reino é fiel aos livros?

Alexander Dreymon deve retornar como Uhtred de Bebbanburg, que finalmente retorna às suas terras ancestrais de Bebbanburg para desafiar seu tio Aelfric, interpretado por Joseph Millson.

Muitos rostos familiares de temporadas anteriores também estão retornando, incluindo Ian Hart (Padre Beocca), Toby Regbo (Aethelred), Emily Cox (Brida), Timothy Innes (Rei Edward), Eliza Butterworth (Aelswith), Mark Rowley (Finan), Millie Brady (Aethelflaed), Magnus Bruun (Cnut) e Jeppe Beck Laursen (Haesten).

A Netflix também confirmou que Prime Suspect 1973 estrela Stefanie Martini vai se juntar ao elenco como Eadith, a nova conquista de amor de Aethelred, enquanto Jamie Blackley (The Halcyon, If I Stay) interpretará seu irmão, Eardwulf.

• Os locais de filmagem do Último Reino revelados

Existe um trailer da 4ª temporada de The Last Kingdom?

Sim - e mostra batalhas em uma escala nunca vista antes na série, com imagens de cercos e confrontos brutais em campos abertos.

No início do trailer, vemos Uhtred (Alexander Dreymon) em declínio: perdi minha casa, perdi meu nome ... Não sou mais Uhtred de Bebbanburg, ele insiste.

Mas com a legítima casa de Uhtred vislumbrada várias vezes ao longo, será que esta será finalmente a temporada em que terá sucesso em sua busca para recuperá-la?

assistir downton abbey netflix

Também temos uma imagem dos bastidores da quarta temporada ... aqui está a equipe de produção trabalhando com o elenco em uma filmagem noturna:

Onde posso acompanhar O Último Reino?

Todas as três temporadas estão disponíveis para transmissão exclusivamente na Netflix. Se você não gosta de assistir aos episódios antigos novamente, pode refrescar sua memória da história até agora com nossa recapitulação completa da primeira, segunda e terceira temporada.

Por que não posso assistir The Last Kingdom no iPlayer da BBC?

Embora o programa tenha começado originalmente na BBC Two (e na BBC America, para os telespectadores dos Estados Unidos), desde a terceira temporada ele foi feito exclusivamente para a Netflix pela Carnival Films, os produtores de Downton Abbey.