Sobre o que é o novo programa da Netflix de Jack Whitehall, Travels With My Father?

Todas as suas perguntas sobre o novo programa da Netflix de Jack Whitehall, Travels with my Father, respondidas

Com a tentação de explorar o humor do conflito intergeracional e uma viagem com todas as despesas pagas muito doce para deixar passar, a Grã-Bretanha dá as boas-vindas a mais uma série de 'comediante e seus pais fazem uma viagem'.

Mas, em vez de levar sua mãe em uma viagem pela América - Ramesh Ranganathan e Russell Howard fizeram no ano passado, então, você sabe, tem sido feito - o comediante Jack Whitehall levou seu pai Michael em uma turnê pelo sudeste da Ásia para um especial de seis episódios da Netflix.

Descobrir tudo o que você precisa saber sobre Jack Whitehall: Travels With My Father abaixo .

Quando Jack Whitehall: Travels with my Father é lançado na Netflix?

Seis episódios de meia hora da nova série de Jack Whitehall serão lançados no serviço de streaming na sexta-feira, 22 de setembro. ATUALIZAÇÃO: a série já está disponível. Assista na Netflix aqui.

Quem é Michael Whitehall?

TWMF_Thailand_00011R

O pai de Jack, de 77 anos, está bem sintonizado com o truque de seu filho e com a indústria do entretenimento em geral. Além de ser um ex-agente de talentos e produtor que representou nomes como Colin Firth e Judi Dench, Michael também fez aparições em Countdown, John Bishop's Britain e no painel de curta duração Alexander Armstrong's Big Ask. Notavelmente, ele mantém uma conta no Twitter desde 2010.

Em 2013, Jack disse ao Guardian que seu pai é a pessoa mais engraçada que ele conhece. 'Ele usa o humor de uma forma muito desarmante. Eu vi como as pessoas gostam de sua companhia e sempre invejaram isso, e quiseram aspirar a isso.'

Ele também sabe disso. 'Eu não gostaria que você me citasse tocando minha própria trombeta assim, mas muitas pessoas me dizem: 'Você é o homem mais engraçado que já conheci.' Sim, eu me esforço para ser divertido', disse ele, na mesma entrevista.

Por que Jack Whitehall levou seu pai para uma viagem de mochila às costas?

Existem algumas razões - como você deve ter notado, é um formato popular hoje em dia. Mas, ao contrário de seus antecessores, Jack e Michael já são uma dupla estabelecida, tendo colaborado anteriormente no talk show Backchat. Eles também são co-autores de um livro chamado Him & Me, um sucesso de Natal de 2014.

A premissa é que Jack nunca teve um ano sabático (coitado), então ele está fazendo isso agora e levando seu pai chique e rabugento com ele.

Como Jack explica no trailer, Michael é 'muito ruim com estrangeiros' - então espere muitas conversas desajeitadas e levemente insensíveis culturalmente.

Para onde eles foram?

Não é o passeio mais extenso pelo sudeste da Ásia que você provavelmente verá. Os dois primeiros episódios são predominantemente ambientados em Bangkok - com uma rápida parada na ponte sobre o rio Kwai - enquanto o terceiro os vê indo para Phuket para uma festa da lua cheia e para Phang Nga, a praia onde Goldfinger foi filmado. Eles colocam Camboja e Vietnã entre os três finalistas.

É bom?

Sem inovar, os dois Whitehalls produziram um show decentemente divertido aqui. Com grande parte do humor vindo da relutância de Michael em se adaptar - afinal, ele tem 77 anos - o típico truque de garoto chique de Jack Whitehall é um tanto marginalizado. Às vezes, no entanto, cenas que parecem orquestradas nos trazem de volta à realidade com um baque, lembrando-nos de que esses são dois profissionais experientes da indústria. Ainda assim, se você é fã do gênero, não ficará desapontado.

Jack Whitehall: Travels With My Father estreia na Netflix no dia 22 de setembro.