Você estrela na 4ª temporada: 'É oportuno e importante - mas também divertido'

'Acho que estamos obcecados com qualquer coisa relacionada a Meghan e Harry agora, então acho que é oportuno e importante.'

Penn Badgley como Joe e Lukas Gage como Adam na 4ª temporada de You.
Netflix
  • Morgan Cormack

Quando a notícia de você temporada 4 foi anunciado em outubro de 2021, os fãs estavam obviamente empolgados, mas intrigados com a maneira como o Netflix a série seguiria em frente.

depois do choque final da 3 temporada de Joe (Penn Badgley) matando sua esposa Love Quinn (Victoria Pedretti) no confronto final, Joe partiu em uma viagem global a Paris para rastrear mariana (Tati Gabrielle) e deixou o bebê Henry na varanda de uma vizinha amiga.

Agora, a quarta temporada certamente tem algumas perguntas a serem respondidas.

Falando exclusivamente para radiotimes.com sobre a 4ª temporada, a nova estrela da série Lukas Gage explica por que esta temporada é especial, dizendo: 'Eu só acho que você descobriu maneiras muito irônicas de atacar o sistema de riqueza americano e aquela sociedade, aquele grupo de classe. Mas nós não 't abordou a versão americana do que pensamos ser o sistema britânico.'

O formato deste novo quarta temporada deu uma guinada, em vez disso, concentrando-se em um mistério de assassinato no qual Joe não está realmente envolvido pela primeira vez. Ele se transforma em um detetive relutante e, como nosso protagonista, os telespectadores assistem com desconfiança, observando o rico grupo de socialites londrinas no qual ele se encontra.

Adam, interpretado por Gage, faz parte desse novo grupo e é um rico herdeiro e proprietário da Sundry House, o clube de membros onde seus amigos da elite londrina gostam de festejar. Keeper) e embora inicialmente seja amigo de Joe, Joe logo descobre que Adam pode estar escondendo alguns segredos.

No final das contas, a quarta temporada faz um ótimo trabalho ao exibir riquezas e riquezas de maneira satírica, apenas aumentando a tensão do mistério do assassinato borbulhando por toda parte.

Gage diz: 'Abordar isso foi muito divertido e realmente relevante para tudo o que está acontecendo. Acho que estamos obcecados com qualquer coisa a ver com Megan e Harry agora, então acho que é oportuno e importante agora - mas também divertido.'

Você 4 temporada Netflix
Lukas Gage como Adam e Tilly Keeper como Lady Phoebe na 4ª temporada de You. Netflix

Gage já atuou em uma variedade de papéis, incluindo em Euforia , O Lótus Branco , Angelyne e amor, Victor. Ele se junta ao elenco de novos personagens emocionantes nesta nova temporada distorcida ao lado de Ed Speleers, que interpreta Rhys Montrose.

Consulte Mais informação:

Falando exclusivamente para radiotimes.com , Speleers diz que toda a experiência desta temporada e seus temas foram interessantes.

'Neste show, definitivamente há uma obsessão em olhar para a alta sociedade; isso é obviamente um fio condutor', diz ele.

'Acho que foi interessante ser um ator britânico vendo o que o americano assumiu. Eu sinto que eles meio que entenderam.'

Penn Badgeley como Joe em Você temporada 4.
Penn Badgley como Joe e Ed Speleers como Rhys na 4ª temporada de You. Netflix

Ele continua: “Esta é uma série que eleva as coisas. explorar.

'Estamos cercados por isso o tempo todo. Toda vez que você lê uma publicação da mídia ou qualquer coisa politicamente, tudo gira em torno de muitas dessas coisas no momento e da disparidade entre a sociedade.

'Então, acho que faz sentido explorar isso, explorar o que está fazendo essas pessoas funcionarem e como essas pessoas existem e operam. E, finalmente, é muito divertido derrubá-las um ou dois pinos.'

Você temporada 4 parte 1 já está disponível Netflix , enquanto a parte 2 chegará na quinta-feira, 9 de março. As temporadas 1-3 estão sendo transmitidas agora. Inscreva-se no Netflix a partir de £ 6,99 por mês . Netflix também está disponível em Sky Glass e Virgin Media Stream .

Confira mais de nossos Drama cobertura ou visite nosso guia de TV e Guia de transmissão para ver o que está acontecendo esta noite.

Experimente a revista Radio Times hoje e receba 12 edições por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .