Vila Love Island abalada por despejo dias antes da final

Estamos prestes a dizer adeus a ainda mais ilhéus.

Ilha do Amor
TVI

Com Ilha do Amor 's se aproximando rapidamente da final altamente antecipada, faz sentido para o programa ITV2 começar a cortar o número de villas, mas isso não torna as notícias de eliminação menos chocantes para os ilhéus.

A ITV2 provocou que o episódio de hoje à noite verá os competidores pegos de surpresa por um despejo repentino, com os seis casais restantes sendo convidados a se reunir ao redor da fogueira.

No final do episódio desta noite, os espectadores assistirão como Paige Thorne recebe um texto, dizendo aos ilhéus que o público está votando em seu casal favorito e que alguns concorrentes correm o risco de deixar a vila.

Os meninos participam de um desafio hoje à noite's episode.
Os meninos participam de um desafio no episódio desta noite. TVI

'Então, cuja bagagem pode ficar guardada com segurança? E quem pode estar enfrentando uma partida antecipada?' a emissora brinca.

O desbaste dos finalistas de Love Island começou no domingo, quando Deji, Reece Ford , Nathalia Campos e Lacey Edwards foram despejados da vila – e agora parece que mais alguns ilhéus poderiam segui-los para o aeroporto depois desta noite.

O episódio também verá Ekin-Su Cülcüoğlu e Davide Sanclimenti limpar o ar depois de sua discussão durante o show de talentos da noite passada, com Ekin-Su dizendo a seu namorado italiano: 'Podemos brincar, é engraçado - alguns comentários me incomodaram um pouco'.

Enquanto isso, os meninos estão planejando um dia de spa real para as meninas, fornecendo pepinos para os olhos, mimosas e massagens.

'Sou bom com as mãos' André Le Page diz. 'Eu sei o que estou fazendo. Ela é uma garota de sorte, muito sortuda.'

o Final da Ilha do Amor 2022 está programado para ir ao ar na segunda-feira, com os atuais ilhéus sendo reduzidos a apenas quatro casais antes do show ao vivo.

Love Island 2022 continua hoje à noite às 21h no ITV2 e no ITV Hub. Os episódios estão disponíveis na manhã seguinte no BritBox - você pode se inscrever para um 7 dias de teste grátis .

Confira mais de nossos Entretenimento cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo esta noite.

pode congelar creme de leite fresco