Vencedores de Love Island, Ekin-Su e Davide compartilham mensagem para os fãs

A dupla popular agradeceu aos fãs pelos votos após o resultado da noite passada.

Ekin-Su e Davide, os vencedores do Love Island 2022
TVI

Após 57 episódios de cabeças girando, faíscas voando e conversas ao lado do fogo, Ilha do Amor coroou seu vencedores de 2022 ontem à noite – com os favoritos dos fãs Davide Sanclimenti e Ekin-Su Cülcüoğlu levando para casa aquele prêmio de £ 50.000!

Enquanto a noite de ontem foi agitada para os campeões do reality, o Italian Stallion e seu Turkish Delight tiveram a chance de agradecer aos espectadores em um vídeo compartilhado na página do Twitter da Love Island.

'Obrigado a todos por votarem em nós e obrigado por nos tornarem quem somos', disse Ekin-Su enquanto abraçava Davide, que acrescentou: 'Eu não esperava. Ainda não acredito. ótimos casais, mas sim, obrigado por todos.'

'Eu não posso acreditar, acho que todos são vencedores aqui e me sinto muito sortudo por estar aqui', disse Ekin-Su. 'Obrigado a todos! Literalmente, por ir em nossa jornada conosco, significa muito. Muito!'

Davide terminou a mensagem com um pouco de italiano, dizendo: 'Grazie a tutti por votar em nós!' antes de Ekin-Su acrescentar: 'Nós te amamos! Ti amo!'

Ekin-Su e Davide se uniram na primeira semana da competição e, embora não tenha sido direto para o emparelhamento, depois que a cabeça de Ekin-Su foi virada por Jay Younger e Davide se beijaram com Molly na Casa Amor, logo se reencontraram e agora estão mais fortes do que nunca.

Última serra da noite passada Índia polaca e Dami Esperança, Lucas Bish e Gemma Owen , e André Le Page e Tasha Ghouri junte-se a Ekin-Su e Davide pela última vez no pátio da villa, enquanto a anfitriã Laura Whitmore mostrou aos casais os destaques de Love Island e revelou que o A torção 'dividir ou roubar' foi descartada .

Enquanto Andrew e Tasha ficaram em quarto lugar na competição e Dami e Indiyah ficaram em terceiro, foram Luca e Gemma que foram vice-campeões este ano.

Love Island 2022 continua está disponível para transmissão no ITV Hub e Britbox – você pode se inscrever para um 7 dias de teste grátis . Confira mais de nossos Entretenimento cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo esta noite.