The Winchesters: data de lançamento, elenco para prequela de Supernatural

A prequela mostrará como John e Mary Winchester se conheceram.

Os Winchesters
Matt Miller/CW

A prequela de Supernatural The Winchesters está chegando à The CW neste outono, e contará a história de como John e Mary Winchester, interpretados por Jeffrey Dean Morgan e Samantha Smith na série original, se conheceram.

A série vem da estrela de Supernatural Jensen Ackles, que também reprisa seu papel como Dean para narrar a série, junto com sua esposa Danneel.

elenco dos culpados

Ackles disse recentemente Linha de TV que 'A grande coisa sobre este mundo é que nada está fora da mesa. Temos maneiras de trazer de volta os personagens favoritos dos fãs e os atores que os interpretaram', o que significa que também podemos ver mais aparições de Supernatural.

Continue lendo para tudo o que você precisa saber sobre a prequela de Supernatural, The Winchesters.

Quando e onde os Winchesters irão ao ar?

Os Winchesters
Os Winchesters Matt Miller/CW

Os Winchesters vai ao ar nos EUA na The CW a partir de 11 de outubro às 20h ET/PT .

Infelizmente, nós não sei uma data de lançamento no Reino Unido , ou exatamente onde a série irá ao ar quando chegar aqui.

Supernatural foi ao ar na E4 no Reino Unido, mas ainda não se sabe se The Winchesters segue o exemplo. Manteremos esta página atualizada sempre que tivermos novidades.

Sobre o que é The Winchesters?

Jared Padalecki, Jeffrey Dean Morgan e Jensen Ackles em Supernatural
O elenco de Sobrenatural Sergei Bachlakov/The CW

A sinopse oficial da série, que vem da estrela de Supernatural Jensen Ackles e sua esposa Danneel, diz que a série prequela será 'Contada da perspectiva do narrador Dean Winchester' e que é 'a história de amor épica e não contada de como John Winchester conheceu Mary Campbell e colocou tudo em risco não apenas para salvar seu amor, mas o mundo inteiro'.

crepúsculo ordem da saga

A sinopse continua: 'Quando John volta para casa depois de lutar no Vietnã, um encontro misterioso desencadeia uma nova missão para rastrear o passado de seu pai. Em sua jornada, ele cruza o caminho de Mary, uma caçadora de demônios de 19 anos, que também está procurando respostas. após o desaparecimento de seu próprio pai.

'Juntos, os dois unem forças com o jovem caçador em treinamento Latika e o caçador descontraído Carlos para descobrir as verdades ocultas sobre suas famílias. fornecer as peças que faltam ao seu quebra-cabeça.

“Mas os segredos são profundos tanto para os Winchesters quanto para os Campbells, e apesar dos melhores esforços da mãe de John, Millie, para proteger seu filho de perseguir uma vida perigosa de caça aos demônios, John e Mary estão determinados a trabalhar juntos para defender o legado de suas famílias enquanto começando a formar uma família própria.'

O elenco de Winchesters - Quem retornará de Supernatural?

Drake Rodger, Meg Donnelly, Daneel Ackles e Jensen Ackles em um evento para os Winchesters.
Drake Rodger, Meg Donnelly, Danneel Ackles e Jensen Ackles em um evento para os Winchesters Cindy Ord/WireImage/Getty

O elenco anunciado para a série até agora vê Drake Rodger e Meg Donnelly interpretando John Winchester e Mary Campbell, respectivamente, enquanto Jensen Ackles reprisa seu papel como Dean para narrar a história.

O resto do elenco inclui Nida Khurshid, Jojo Fleites, Bianca Kajlich, Demetria McKinney e Michael Tacconi. Confira a lista completa do elenco anunciado até agora:

clérigo de minecraft
  • Drake Rodger como John Winchester
  • Meg Donnelly como Mary Campbell
  • Jensen Ackles como Dean Winchester
  • Nida Khurshid como Latika Desai
  • Jojo Fleites como Carlos Cervantez
  • Bianca Kajlich como Millie Winchester
  • Demetria McKinney como Ada Monroe
  • Michael Tacconi como Hank Murphy

Se Jared Padalecki aparecerá como o irmão de Dean, Sam, ainda não se sabe. Quando a série foi anunciado pela primeira vez Padalecki twittou que estava 'chateado' por não ter 'nenhum envolvimento' na prequela, mas depois esclareceu ao The New York Times que Ackles já falou com ele e disse que o deixaria 'saber o que está acontecendo' no futuro.

Portanto, ainda há potencial para uma reunião entre os dois irmãos nos cartões.

Os Winchesters trailer

Você pode assistir ao primeiro trailer de The Winchesters, lançado no início deste ano, aqui agora.

The Winchesters irá ao ar na The CW nos EUA no final deste ano. Se você está procurando outra coisa para assistir enquanto isso, confira nosso guia de TV ou visite nosso dedicado Fantasia eixo.