Concorrentes confirmados do Strictly Come Dancing 2019 - finalistas e eliminados

Em outro ano, outros 15 concorrentes estão prontos para cha-cha-cha em seu caminho pela pista de dança para uma temporada incrustada de lantejoulas de Strictly Come Dancing.

• Temos nosso próprio podcast Strictly Come Dancing ...

Stacey Dooley e Kevin Clifton foram coroados os campeões de 2018 - mas quem vai lutar no salão de baile em 2019 com os profissionais do Strictly? E quem vai receber o importantíssimo primeiro DEZ! dos juízes Craig Revel Horwood, Shirley Ballas, Bruno Tonioli e o novo recruta Motsi Mabuse?

Concorrentes confirmados do Strictly Come Dancing 2019

Emma Barton

Era: 42

Profissão: Atriz de EastEnders

A atriz de EastEnders foi uma das três celebridades confirmadas para aparecer no Strictly Come Dancing no One Show.

Emma Barton - que interpreta Honey Mitchell em Albert Square - tem uma formação musical, estrelando como Roxie Hart em uma produção em turnê de Chicago, e espera imitar o sucesso de seus colegas de elenco, muitos dos quais alcançaram os estágios finais do Concurso de dança da BBC.

Eu sou o maior fã do Strictly, mas me pergunto se fiz a coisa certa ao dizer sim, pois não posso sentar em casa e assistir. Eu estava nas nuvens quando recebi a ligação! ela disse ao entrar no show.

Kelvin Fletcher

(C) BBC - Fotógrafo: Ray Burmiston

BBC / Ray Burmiston

Era: 35

Ocupação: Ator

Fletcher entrou rapidamente na briga após a saída de Jamie Laing da lesão, aparecendo no Strictly do primeiro show ao vivo de 2019.

Estou tão feliz por poder fazer parte disso, mas ao mesmo tempo é bastante agridoce! Estou voltando por causa da lesão de Jamie - fico pensando nele! Eu não consigo imaginar passar por toda essa emoção e então ter que desistir. Meus pensamentos estão com ele - ele parece ser um cara fantástico e espero que esteja bem.

Ele é mais conhecido por interpretar Andy Sugden na novela ITV Emmerdale de 1996 a 2016.

Karim Zeroual

Era: 19

Profissão: Apresentador CBBC

Disney mais céu

Mais conhecido pelos fãs mais jovens do Strictly, Karim Zeroual fez seu nome como apresentador do CBBC, tendo sido um grampo no canal desde 2014.

Zeroual sempre trabalhou como ator, com participações nas produções do West End de Chitty Chitty Bang Bang e The Lion King, bem como um papel em EastEnders.

Ele também estrelou The Sparticle Mystery, uma série infantil que desde então registrou dois milhões de visualizações no iPlayer.

Zeroual disse que não pode esperar para ser estrictificado - mas ele estará pronto para rumba em setembro?

Anneka Rice - OUT

Era: 60

Profissão: Apresentador pintado

Anneka Rice está prestes a enfrentar o desafio de uma vida inteira, ao trocar o macacão por lantejoulas e por uma temporada no salão de baile da BBC. O ícone dos anos 90 e apresentador de TV foi revelado no programa da BBC Radio 2 de Steve Wright como o 15º e último concorrente de 2019 - e se comparou, de brincadeira, a Ann Widdecombe.

Eu fiz uma aula de Zumba em 2011 que foi um desastre, ela disse. Eu não conseguia acompanhar de jeito nenhum. Eu pedi para ter duas dançarinas de cada lado. Eu simplesmente não tenho o gene de coordenação.Percebi que sou a figura de Ann Widdecombe.

James Cracknell - OUT

Era: 47

Profissão: Apresentador de esportes e ex-remador

O ex-vencedor do ouro olímpico, 47, foi confirmado como o 14º competidor durante uma aparição no Good Morning Britain.

Falando com Ben Shephard e Kate Garraway sobre suas habilidades de dança, James Cracknell disse: Eu me inclino com determinação em um bar e, em um determinado momento da noite, acho que sou bom em dançar.

Eu sei no que estou me metendo e alguns amigos fizeram isso. Vai ser interessante não ter confiança nisso.

Procurando o presente perfeito para um fã do Strictly?

Experimente nosso guia final