Marina Sirtis de Star Trek junta-se a Freema Agyeman na nova aventura de áudio Doctor Who de Martha Jones

Esta competição está encerrada

Big Finish revelou que estrela de Star TrekMarinhoSirtisse juntará a Freema Agyeman no elenco de voz da nova série de áudio de Doctor Who, The Year of Martha Jones.

A atriz, que interpretou a conselheira Deanna Troi em Star Trek: The Next Generation e quatro longas-metragens de Star Trek, estrelará como Karen, uma amiga de Martha.

Ao fazer sua estréia em Doctor Who, Sirtis revelou que ela era uma fã de longa data do show, dizendo:Quando as pessoas me perguntam quem foi meu primeiro médico, foi a Primeiro Médico. Como ator, eu adoro performances, e Doctor Who sempre empregou bons atores - é um show único e especial.

Ela acrescentou: Este conjunto de caixas nos diz que as histórias são importantes, e é por isso que duram - são passadas de geração em geração e dão asas à nossa imaginação.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

De acordo com Big Finish, a série consiste em três novas histórias para tA companheira do Décimo Doutor, explorando o ano que ela passou viajando pela Terra, alertando a humanidade sobre o Mestre e espalhando esperança com contos do Doutor.

E Sirtis não é o único membro do elenco empolgante da série, comO ator de Game of Thrones, Gethin Anthony, estrelando como o agente do Mestre, Sr. Strand, e Alien: Lorelei King do Covenant retornando como líder da resistência Jessie Grant.

Enquanto isso,Julie Graham - que já apareceu em Doctor Who e The Sarah Jane Adventures - retorna ao Whoniverse em um novo papel como Miss Beecham, que é descrita como uma ambiciosa e eficiente agente do Mestre.nd Adjoa Andoh repete o papel da mãe de Martha, Francine Jones.

Isso tem sido o mais divertido, disse Anthony sobre participar. A sensação de aventura, escapismo e imaginação que você pode sentir através do desempenho da voz é incrível.

A escala das histórias que você pode contar em uma quantidade de tempo muito eficiente, na qual você pode ir a qualquer lugar do universo (como costumamos fazer) - ela sempre me reconecta com o porquê de você entrar nesse caminho maluco na vida em o primeiro lugar. É como brincar de se vestir, mas com sua voz.

E King acrescentou:Eu amo minha personagem - ela realmente é muito maternalpersonagem,nisso ela está se certificando de que todos estão bem. Ela tem suas razões particulares para isso que aprendemos, e embora ela tenha um exterior difícil, é um mundo difícil!

E isso foi muito divertido - tem todos os elementos de sobrevivência que eu realmente gosto!

O ano de Martha Jones está disponível para pré-encomenda exclusivamente no Big Finish site como um CD de edição de colecionador por £ 19,99 ou download digital por £ 16,99.A série será lançada em dezembro de 2021.

Doctor Who retornará à BBC One no final do ano. Visite nosso hub Sci-fi para mais notícias e recursos, ou encontre algo para assistir com nosso Guia de TV.