Sport Relief All Star Games 2022: data de exibição, line-up de celebridades e notícias

Vicky Pattison, Dermot Murnaghan e Ovie Soko estão entre os participantes do Sport Relief All Star Games deste ano.

Kelly Holmes
BBC

Embora os fãs de esportes estejam ansiosos para os Jogos da Commonwealth começarem na próxima semana, essa não será a única competição de alto nível que acontecerá em Birmingham neste verão, já que uma série de celebridades participará do Sport Relief All Star Games 2022 .

O especial único, apresentado por Emma Willis e Jermaine Jenas, verá duas equipes de rostos famosos se enfrentarem em uma série de desafios esportivos, liderados pelas lendas do atletismo Ellie Simonds OBE e Dame Kelly Holmes.

Com gostos de Ilha do Amor de Kem Cetinay, Strictly Come Dançando 's HRVY, o apresentador da Sky Dermot Murnaghan e a personalidade da TV Vicky Pattison colocando seus tênis em preparação, o próximo evento do Sport Relief está programado para ser muito divertido.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre o Sport Relief All Star Games 2022.

Data de exibição do Sport Relief All Star Games 2022

Sport Relief All Star Games 2022 vai ao ar BBC One e BBC iPlayer no final deste verão ao lado dos Jogos da Commonwealth.

Embora a BBC ainda não tenha confirmado a data exata da transmissão, o All Star Games vai ao ar como um especial de uma hora de duração.

O que é o Sport Relief All Star Games?

Ellie Simmonds
Ellie Simmonds será a capitã do Blue Team. BBC

O Sport Relief All Star Games 2022 verá duas equipes de celebridades se enfrentarem em cinco esportes, competindo na frente de uma multidão ao vivo no estádio dos Jogos da Commonwealth em Birmingham.

Dame Kelly Holmes e Ellie Simmonds liderarão duas equipes enquanto competem em uma série de esportes de ciclismo, atletismo, ginástica, basquete e tênis de mesa em prol do Sport Relief.

'A Sport Relief está se unindo à United até 2022 e à Commonwealth Sport Foundation neste verão como Parceiros Oficiais de Caridade de Birmingham 2022, para arrecadar dinheiro para enfrentar questões importantes, incluindo combater a desigualdade, melhorar a saúde mental e ajudar os jovens a sobreviver e prosperar. ', disse a caridade.

Escalação do Sport Relief All Star Games

A campeã olímpica Dame Kelly Holmes e a campeã paralímpica Ellie Simmonds são capitães de equipe para o torneio deste ano, liderando dois grupos de celebridades em uma série de desafios atléticos.

O famoso line-up inclui:

• Mike Bushell – Apresentador esportivo da BBC
  • Kem Cetinay - Vencedor da Ilha do Amor
  • Liv Cooke – campeão mundial de futebol freestyle
  • Thom Evans - jogador de rugby
  • Aimee Fuller – Snowboarder olímpico de inverno
  • Helen Glover – Remador medalha de ouro olímpica
  • Darren Harriot – comediante
  • não é saudável - cantor e apresentador
  • HUMILDES - cantor e compositor
  • Max Whitlock - Ginasta olímpica
  • Rickie Haywood Williams – BBC Radio 1 DJ

Anfitriões do Sport Relief All Star Games

Apresentando o próximo especial estarão Emma Willis, do Big Brother, e Jermaine Jenas, do The One Show.

'Sendo um Brummy nascido e criado, estou muito empolgado por estar de volta em casa, pois hospeda um verão incrível de esportes. Temos dois dos heróis esportivos mais famosos da Grã-Bretanha, que ganharam toneladas de medalhas entre eles, indo de cabeça. a frente no que tenho certeza que será uma competição muito tensa, mas completamente divertida', disse Willis em comunicado.

'E tudo por uma boa causa, arrecadando dinheiro para ajudar as pessoas que realmente precisam na nossa porta, bem como em outros lugares. Mal posso esperar para ver as celebridades se esforçando para arrecadar fundos tão necessários para o Sport Relief!'

Enquanto Jenas acrescentou: “Ao longo da minha carreira, vi como o esporte pode unir as pessoas e criar mudanças positivas e a Sport Relief faz exatamente isso.

'O esporte de poder além do campo ou da arena é fenomenal e é fantástico ver o Birmingham 2022 se juntar ao Sport Relief para arrecadar dinheiro neste verão. Nossas celebridades estão se divertindo muito com Ellie e Kelly como capitães de equipe '. Ele continuou. 'Tenho certeza de que eles exigirão um compromisso feroz e altos padrões para garantir que sua equipe seja coroada campeã do All-Star Games. Mal posso esperar para ver tudo isso acontecer!'

Onde é filmado o Sport Relief All Star Games?

O Sport Relief All Star Games acontecerá em Birmingham este ano, nos mesmos locais usados ​​para os Jogos da Commonwealth.

As celebridades vão descer no Lee Valley Velopark, Alexander Stadium, Arena Birmingham, Smithfield e NEC Arena durante todo o especial.

Sport Relief All Star Games vai ao ar na BBC One e BBC iPlayer mais tarde neste verão. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV . Visite nosso Entretenimento hub para todas as últimas notícias.