O apresentador da Sky News, Stephen Dixon, sai após 21 anos para se juntar ao GB News

Esta competição está encerrada

Stephen Dixon anunciou que se juntará à equipe da GB News após um mandato de 21 anos na Sky.

Ao longo de duas décadas, ele liderou alguns dos programas mais importantes da emissora, incluindo Sky News Sunrise e seu substituto Sky News @ Breakfast, bem como os boletins de notícias noturnas.

Isso o torna uma aquisição de grande nome para a divisão GB News, que foi lançada em junho deste ano e tem enfrentado alguns desafios nos meses seguintes, incluindo a saída repentina do ex-presidente Andrew Neil.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Em um comunicado, Dixon disse: Estou inspirado pela energia, diversão e paixão absoluta da GB News para esclarecer as reais preocupações do grande público britânico, onde quer que vivam no Reino Unido. Há muitos anos não me sentia tão animado para começar a trabalhar.

Dixon também compartilhou a notícia no Twitter, escrevendo: Depois de quase 22 anos, estou deixando a Sky e ingressando no @GBNEWS. Não posso te dizer o quão animado estou.

A GB News pretende se firmar em um cenário competitivo dominado por canais mais estabelecidos, como a BBC News e a Sky News, mas relatos sugerem que tem lutado para fazer isso até agora.

Mês passado, The Daily Telegraph relataram que a maior parte da programação do canal atrai firmemente menos de 30.000 espectadores, com o ex-líder do UKIP Nigel Farage sendo sua maior atração.

Outros rostos regulares no canal incluem o colunista do MailOnline Dan Wootton, a ex-apresentadora da Sky Sports Kirsty Gallacher e o ex-âncora do Sky News Colin Brazier.

No início deste mês, foi relatado que Eamonn Holmes poderia ingressar lista do canal após uma possível saída do This Morning da ITV, mas isso ainda não foi confirmado.

Procurando algo para assistir? Confira nosso Guia de TV para ver o que está passando hoje à noite.