Siobhán McSweeney diz que as pessoas vão se surpreender com a série de Graham Norton

A favorita das Derry Girls e Conleth Hill de Game of Thrones estrela a adaptação para ITV do romance Holding de Norton.

Siobhán McSweeney previu que 'as pessoas ficarão surpresas' com o tom tranquilo de Holding, a próxima adaptação da ITV do romance de mesmo nome de Graham Norton.

Falando exclusivamente para TV CM , McSweeney admitiu que os espectadores não familiarizados com os livros de Norton podem ficar chocados com a diferença do tom do programa em relação à personalidade pública do apresentador do programa de bate-papo.

Acho que eles vão [ficar chocados]', disse ela. 'Acho que o que me impressionou no livro - ele tem uma inteligência tão afiada. Todos nós conhecemos a personalidade que ele nos dá, mas também há um enorme intelecto e uma profunda sensibilidade. A persona é bastante sagaz e mordaz, mas incrivelmente gentil e inteligente, um homem ferozmente inteligente está por baixo e acho que isso aparece em seus romances e em sua literatura.

'A bondade, a compaixão [Norton] mostra cada um dos personagens - não é mesquinho e acho que estamos cansados ​​de mesquinhez. Há uma atitude realmente preguiçosa de pensar que a maldade é [um pouco ousada] e não é, na verdade. É muito, muito, muito chato, e é um pouco mais punk agora ser capaz de manter o olhar firme e dizer: 'O que há de errado?' Ser mau, foda-se com sua adolescência.

'Portanto, há uma maturidade com o trabalho dele e acho que as pessoas vão se surpreender, mas é uma surpresa agradável. É uma surpresa muito agradável. O homem é muito bom em dar-lhe o que lhe é devido.'

A estrela de Derry Girls também revelou que Norton provou ser um produtor executivo muito independente, em vez da 'mãe helicóptero' que ela havia previsto.

'Estou tão impressionado com ele. Eu teria pensado que ele seria como uma mãe de helicóptero. Mas é um verdadeiro testemunho da falta de ego. Ele foi capaz de dizer respeitosamente: 'Estou aqui se você precisar de mim'. E vou recuar até que precisem de mim.' O que é tão impressionante e nem sempre é o caso.'

Revelando que quebrou a perna 'muito mal', ela disse que sua felicidade durante as filmagens - apesar da dor física que sentia - era uma prova de 'quão bom é o trabalho'.

'Isso mostra como o trabalho é bom, certo? Estraguei minha perna, foi um acidente que mudou minha vida, fiz uma grande cirurgia, ainda estou em recuperação na reabilitação, estava com muita dor, não me lembro de certas partes [das filmagens] – e Eu ainda diria que é o melhor verão da minha vida', disse ela.

Reportagem adicional de Abby Robinson.

Siobhán McSweeney estrela Holding, que começará a ser exibido na ITV na segunda-feira, 14 de março, às 21h. Confira nosso hub Drama para mais notícias, entrevistas e recursos ou encontre algo para assistir com nosso Guia de TV.

A última edição de está à venda agora – assine agora para receber cada edição em sua porta. Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, l ouça o podcast Radio Times com Jane Garvey.