A estrela do Roxy, Rita Simons, ‘não sabe’ se quer voltar para EastEnders

O ícone do Eastenders pode ter retornado para uma aparição especial, mas agora disse que pode se juntar a outra novela.

Rita Simons como Roxy Mitchell em EastEnders.

BBC

Os fãs de EastEnders tiveram uma semana emocionante, com a aparição surpresa de Rita Simons como Roxy Mitchell em um cena especial que foi ao ar ontem à noite (quinta-feira, 27 de abril).

As cenas emocionantes mostraram a filha de Roxy, Amy (Ellie Dadd), participando de uma sessão de terapia de grupo com sua família e se abrindo sobre o impacto da perda de sua mãe. Roxy então aparece como uma invenção da imaginação de Amy, conversando gentilmente com sua filha.

É seguro dizer que a cena gerou uma reação muito emocional dos fãs que clamavam pelo retorno de Simons à novela já há algum tempo - mas será que Simons poderia retornar a EastEnders para mais cenas?

Em declarações ao Good Morning Britain esta manhã (sexta-feira, 28 de abril), a atriz pareceu dissipar os rumores de um retorno a Albert Square, dizendo: 'Eu poderia voltar porque você não viu meu corpo, não consegui uma cena de caixão .'

Mas quando questionada se ela voltaria como Roxy, Simons sorriu, afirmando: ‘Não sei. E você sabe o que? É horrível porque os fãs ficam tipo 'Ah!' e eu fiz isso pelos fãs. Os fãs desse show são os donos desse show. É o show dos fãs e eu fiz isso por eles e eu os amo e eles me surpreenderam ontem à noite.

Ela continuou: 'Eu faria?'

Respondendo aos rumores de que Simons iria se juntar a outra novela, o ator afirmou que 'eles' a abordaram para se juntar ao elenco, mas que ela não pode dizer nada sobre isso. Os apresentadores deram a entender que poderia ser uma novela de Manchester, o que naturalmente levou muitos a acreditar que poderia muito bem ser Coronation Street.

Simons então brincou e fez um sotaque de Manchester, afirmando: 'Quando eu tiver algo para lhe contar, eu lhe direi. Tudo o que direi por enquanto é que deixei isso para que o público finalmente entenda que Roxy pode não estar morta no futuro. Quem sabe, mas agora estou realmente me divertindo muito fora de lá e potencialmente indo para outro lugar.

Consulte Mais informação:

Simons foi vista pela última vez em nossas telas como Roxy no episódio do dia de Ano Novo de 2017, que a viu afogar-se tragicamente ao lado da irmã Ronnie Mitchell. Mas numa entrevista recente, Simons revelou que também não queria que a sua personagem fosse morta, por isso tomou certas medidas para garantir um possível regresso futuro.

Ela disse em entrevista ao O sol : 'Agora é a hora de dizer que interpretei aquela cena como se estivesse prendendo a respiração. Volte e assista online e você não verá quase nada de mim.

'Eu também me recusei a fazer a cena do caixão. Fui questionado diretamente na minha cara e recusei categoricamente. Foi muito difícil porque nunca fui uma atriz difícil ou uma diva, mas tive que fazer isso para ter alguma chance de me proteger, porque eu me importava com Roxy.

Embora os fãs estejam ansiosos por mais notícias sobre o potencial retorno de Roxy à Square, parece mais do que provável que Simons possa estar retornando ao mundo das novelas - apenas em um papel e drama diferentes. Quanto a qual? Teremos que coletar as dicas até agora e ver.

Visite nossos EastEnders dedicados página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso Guia de TV e Guia de Streaming.