Revisão de Saints Row: GTA 6 pode esperar

A ausência de um novo Grand Theft Auto agora dói um pouco menos.

Leia nossa análise de Saints Row.
Vontade
Uma classificação de estrelas de 4 de 5.

Volition, os desenvolvedores por trás do Rua dos Santos franquia, ter feito isso de novo. Assim como as entradas anteriores da série, a nova reinicialização de Saints Row é um substituto perfeito para Grand Theft Auto.

Com GTA 6 ainda a anos de distância, o relançamento de Saints Row está perfeitamente posicionado para atrair os fãs da lenta franquia Rockstar. GTA Online ainda pode receber atualizações regulares, mas será difícil para os fãs ignorarem esse vasto novo mundo aberto de possibilidades criminosas.

Saints Row começa permitindo que você crie seu próprio personagem chefe de gangue, a partir de uma ampla variedade de opções de aparência, antes de voltar no tempo para suas origens humildes como bandido. Você começará trabalhando para uma empresa privada militar/de segurança, mas logo estará se tornando seu próprio chefe (o que o leva a sérios problemas).

Em sua essência, o jogo é altamente divertido. Esteja você dirigindo um carro (você pode escolher e ligar o que quiser), participando de missões secundárias por dinheiro rápido (há missões completas aqui e desafios curtos) ou seguindo a história principal, você 'll quase sempre encontrar algo para desfrutar.

raposa branca minecraft

A história é cheia de reviravoltas e é contada de uma maneira bastante agradável. O mundo está repleto de detalhes e há muitos segredos a serem descobertos, armas a serem coletadas, carros a serem roubados e outras coisas brilhantes para atrair sua atenção. É uma boa mistura e recomendamos a qualquer fã de GTA.

O criador de personagens de Saints Row tem muitas opções.
O criador de personagens de Saints Row tem muitas opções. Vontade

Uma das primeiras coisas que você notará é que a cidade de mundo aberto de Santo Ileso (não um lugar real) parece absolutamente deslumbrante, ostentando muitos distritos diferentes e uma variedade de vistas visualmente atraentes. À noite, com as luzes da cidade refletindo nas superfícies enquanto você circula em alta velocidade, parece particularmente impressionante.

Dirigir pela cidade, explorar novas regiões e cumprir uma missão ocasional é uma ótima maneira de passar algum tempo. Os controles de direção parecem perfeitos, e o jogo recompensa você por quase-acidentes e tempo de antena, o que é um toque agradável (lembrando-nos dos jogos Forza Horizon).

Os modelos de personagens, você pode argumentar, parecem um pouco menos impressionantes. As pessoas que você conhecerá certamente parecem melhores do que no jogo de 2006 que lançou a franquia, mas ainda há algo estranho nelas. Nós nos pegamos olhando para o rosto do nosso personagem de tempos em tempos, ajustando as configurações para tentar fazê-las parecer um pouco mais reais. E de vez em quando, suas expressões faciais pareciam congelar em posições estranhas.

Esse escrúpulo, é claro, pode ser corrigido em patches futuros, então não vamos nos prender muito a isso. Em um playground urbano como este, a jogabilidade é a coisa mais importante, e o novo Saints Row faz um trabalho admirável nesse sentido. As missões são bem variadas, o tiro parece bom e a condução é muito divertida.

Este é o tipo de jogo em que você pode facilmente perder algumas horas, com o próprio mundo sendo a verdadeira estrela do show e o conteúdo sendo envolvente o suficiente para mantê-lo interessado. A inclusão do co-op é um toque agradável, e será interessante ver como os jogadores usam esse elemento de equipe para maximizar a carnificina que podem causar.

Também será interessante ver qual é o consenso comum em relação aos personagens principais (seu chefe jogável e seus três amigos) e a história abrangente da campanha principal. Pessoalmente, este escritor achou os personagens amigos um pouco irritantes, com seu constante entusiasmo e brincadeira não exatamente gritando “criminosos duros como unhas”.

ferreiro minecraft

Dito isto, mais uma vez, você pode argumentar que os personagens não são o motivo pelo qual você vem a um jogo como esse. Se você está procurando destruir coisas e entrar em arranhões em uma cidade jogável impressionante, este jogo irá ajudá-lo até o GTA 6 bem. Não nos importamos de esperar quando temos Santo Ileso para desfrutar!

Últimas ofertas

Saints Row será lançado em 23 de agosto de 2022 no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. Analisamos no Xbox Series X e Xbox Series S.

Siga arda-audio.pt para obter todas as informações mais recentes. Ou se você está procurando algo para assistir, veja nosso Guia de TV.

Visite nosso cronograma de lançamento de videogame para todos os próximos jogos em consoles. Passe pelos nossos hubs para mais Jogos e Tecnologia notícia.