Recapitulação do Aprendiz 2023: O que aconteceu no episódio 9?

Os candidatos restantes entraram no mundo dos cuidados com a pele esta semana, mas qual equipe foi a nata da colheita?

• Lauren Morris

Apenas quando você pensa O Aprendiz não dá para ficar mais ridículo, os candidatos de 2023 conseguem provar que você está errado e, no episódio desta noite, eles realmente levam seus erros de negócios a um novo nível - tanto que Lord Sugar despede dois deles!

vivendo consigo mesmo

A temporada de 2023 continuou na BBC One esta noite com os oito candidatos restantes mergulhando no mundo dos cuidados com a pele e o produto de uma equipe tornou a competição verde, mas não por inveja.

Se você perdeu os arremessos dignos de vergonha, as piadas elaboradas de Lord Sugar e os olhares de desaprovação vindos de Tim Campbell e Karren Brady no episódio desta noite, então estamos aqui para atualizá-lo com o último vídeo de recapitulação da Arda Audio.

O episódio 9 viu Lord Sugar encarregar a formação restante de criar um produto para a pele masculina e realizar um evento de lançamento onde eles podem apresentar aos compradores.

Enquanto para Team Affinity, Rochelle Anthony estava animada para se apresentar como Gerente de Projeto devido ao seu histórico em beleza, ela foi rapidamente apunhalada pelas costas por Bradley Johnson que se declarou o líder do grupo. Cue um olhar confuso de Karren.

A equipe finalmente votou para ir com Bradley, que teve a ideia de um produto com tema de cobra voltado para 30 e 40 anos e mais tarde tentou chamá-lo de Venom, que foi mal recebido pelo resto da equipe - que surpresa.

Com a equipe Apex, Danny Donovan se apresentou como gerente de projeto, lançando um produto voltado para homens com mais de 50 anos. Victoria Goulbourne , ela foi projetar a embalagem em forma de estrela, inflexível para que os clientes pudessem usá-la como enfeite depois de usar o creme, mas a julgar pela aparência do rosto de Tim, era mais provável que acabasse na lixeira do que na mesa de cabeceira de alguém.

Sabíamos que o Team Affinity estava com problemas assim que Rochelle e Avi Sharma ficaram encarregados de criar a fórmula do produto. Os dois entraram em conflito com frequência ao longo do processo e o episódio de hoje à noite não foi exceção, com a dupla discutindo quanto corante adicionar ao creme com tema de cobra.

Eles logo descobriram que o corante verde que adicionaram ao lote estava deixando uma mancha permanente na pele, algo que sempre procuramos ao comprar um sabonete facial. Ficando sem tempo, eles não conseguiram tirar a tinta, resultando em Tim sacudindo a cabeça com um clássico movimento de desaprovação - um dos muitos neste episódio.

Team Affinity perdeu dois membros esta noite's episode. BB
O Team Affinity perdeu dois membros no episódio desta noite. BBC

Enquanto isso, o Team Apex optou por uma cor branca mais segura, mas Victoria não se convenceu com o slogan complicado de Dani para o produto Start.

Com Bradley e Marnie Swindells , eles usaram o nome Anti-Venom, projetando um recipiente verde neon que parecia mais um banho de espuma para crianças do que um produto para a pele de um adulto.

Ambas as equipes receberam seus protótipos, com o Team Affinity entrando em pânico com seu produto viscoso e manchado. 'A cor é definitivamente única', disse Bradley. Você não é um concorrente de O Aprendiz se não estiver tentando dar um toque positivo a um produto desastroso.

Eles então partiram para fazer uma pesquisa de mercado, com os bombeiros dizendo à Apex que seu produto parecia uma 'vela perfumada' e era 'muito cafona' para o mercado masculino, enquanto um grupo de atores disse à Affinity que o Anti-Venom parecia um ' brinquedo' e parecia 'tóxico'.

assistir true detetive 3 temporada online

Chegou a hora de organizar seus eventos de lançamento, com os candidatos convencendo os compradores a fazer pedidos em massa. Em conversa com a marca War Paint, Bradley e Marnie lutaram para convencer os representantes de que o produto não mancha permanentemente a pele. 'Parece gel de banho aguado, tem cheiro de purificador de banheiro', disse um dos representantes nada impressionados.

Mais como isso
  Avi foi o último a voltar para casa.
Avi foi um dos últimos a voltar para casa. BBC

Enquanto isso, Avi e Rochelle tentaram falar com os representantes de John Lewis, que não acreditaram. 'Ele continuou pressionando e pressionando e, na verdade, começou a parecer um pouco desesperado', disse Rochelle em um confessionário.

De volta à sala de reuniões, Lord Sugar estava em sua melhor forma, citando seu 'amigo' Sir Rod Stewart em um ponto antes de dizer ao Team Affinity que seu produto parecia 'uma couve de Bruxelas, sentada em cima de um cocô'. Poesia.

elenco de exército de ladrões

Quando se tratou dos números, Tim revelou que a Apex recebeu 11.350 pedidos para o Start, enquanto Karren soltou a bomba de que a Affinity não recebeu nenhum pedido.

Em um movimento sem precedentes nesta temporada, Lord Sugar demitiu Bradley imediatamente, dizendo-lhe que não queria vê-lo novamente na sala de reuniões. Acontece que o Anti-Venom mordeu!

Apesar de criticar o design de Marnie para o produto e a parte de Rochelle na criação da fórmula, Lord Sugar optou por demitir Avi, dizendo: 'Aquela mistura - você coloca na pele e ela tinge sua pele de verde.'

Com apenas seis candidatos restantes, quem será o próximo parceiro de negócios de Lord Sugar?

O Aprendiz continua na BBC One e BBC iPlayer na próxima quinta-feira às 21h. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de streaming , ou visite nosso dedicado Entretenimento eixo.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa – Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça Podcast do Radio Times .