Quem é Charlotte Ritchie? Conheça a estrela da 4ª temporada de You por trás de Kate

A atriz de Call the Midwife e Ghosts, Charlotte Ritchie, se juntou ao elenco de You como Ice Kate.

Charlotte Ritchie atende"The Phantom Of The Open" World Premiere during the 65th BFI London Film Festival at The Royal Festival Hall on October 12, 2021 in London, England.
Dave J Hogan/Getty Images
  • Lewis Knight

Todas as temporadas do thriller da Netflix Você nos apresenta uma nova obsessão pelo charmoso serial killer Joe Goldberg.

Na quarta temporada de You, que se passa em torno de Londres, Joe (Penn Badgley) tem uma nova mulher em sua vida na forma de gelada Kate (Charlotte Ritchie).

Uma diretora de galeria de arte que sabe como lidar com pessoas difíceis, Kate fica instantaneamente desconfiada de Joe quando ele começa a se mover em seu círculo de amigos ricos e privilegiados enquanto se apresenta como um professor universitário.

Poderia Kate ser a pessoa a desvendar a teia de mentiras de Joe entre os novos membros do elenco de You ?

como cuidar do aloe vera

Importante, onde mais vimos a atriz Charlotte Ritchie, que interpreta Kate na quarta temporada de You, antes?

Quem é Charlotte Ritchie?

Charlotte Ritchie é uma atriz que é mais conhecida por seus papéis em sitcoms como Fresh Meat e Ghosts, além de seu papel no drama da BBC Call the Midwife.

Na 4ª temporada de You, Ritchie foi escalado para o papel da protagonista gelada, Kate.

como participar naruto

Quantos anos tem Charlotte Ritchie?

Charlotte Ritchie é 33 anos .

Ritchie nasceu em 29 de agosto de 1989.

Qual é a nacionalidade de Charlotte Ritchie?

Charlotte Ritchie é Inglês e nasceu em Clapham, Londres.

perguntas sobre comida

O que Charlotte Ritchie estrelou anteriormente?

Ligue para a parteira - Charlotte Ritchie como enfermeira Barbara Hereward
Charlotte Ritchie como enfermeira Barbara Hereward em Call the Midwife. BBC

O primeiro papel importante de Charlotte Ritchie foi como Melissa 'Oregon' Shawcross na comédia Fresh Meat do Channel 4, que durou de 2011 a 2016.

Depois disso, Ritchie apareceu em outras comédias, como Siblings e Raised by Wolves.

No drama de sucesso da BBC Call the Midwife, Ritchie apareceu como enfermeira Barbara Gilbert em quatro temporadas do show de 2015 a 2018.

Ritchie também interpretou George ao lado de Mae Martin na aclamada comédia do Channel 4, Feel Good, de 2020 a 2021.

Desde 2019, Ritchie desempenhou o papel de Alison Cooper na comédia da BBC Ghosts e Alison na sitcom Dead Pixels da E4.

Antes de atuar, Ritchie fazia parte do clássico grupo crossover All Angels.

atores da serie heartland

O que Charlotte Ritchie disse sobre a quarta temporada de You?

Você 4 temporada Netflix
Charlotte Ritchie como Kate em Você. Netflix

Falando com radiotimes.com ano passado, Ritchie descreveu assumir o papel de 'gelo' Kate em Você como um 'desafio' .

Ela disse: 'Faz muito tempo que não encontro algo tão desafiador. Na verdade, sempre acho difícil ... é um refrão chato que as pessoas próximas a mim têm que me ouvir dizer - nunca sinto que posso fazer isto.

'Mas particularmente este, porque o personagem é e porque o show é muito brilhante, e muitas vezes todo mundo parece muito bom e bem vestido ... toda essa ênfase nessas coisas.'

Ritchie continuou: 'E meu personagem é muito bem acabado e muito frio, pelo menos no começo ... simplesmente não é como eu, aquele personagem. Portanto, foi interessante e desafiador, devo dizer.'

Charlotte Ritchie está no Instagram?

Não, Charlotte Ritchie não está disponível para seguir no Instagram.

qual a sequência do filme o planeta dos macacos

Charlotte Ritchie está no Twitter?

Não, Charlotte Ritchie não está atualmente disponível para seguir no Twitter.

Você temporada 4 parte 1 já está disponível na Netflix com a parte 2 prevista para lançamento na plataforma em 9 de março de 2023. Dê uma olhada no restante de nossos Drama cobertura, ou descobrir o que mais está acontecendo com o nosso guia de TV e Guia de transmissão .

Radio Times View From My Sofa podcast .