Phil do EastEnders descobre o segredo de Keeble após flashback bombástico

Qual será o próximo passo dele?

Phil Mitchell interpretado por Daniel Delaney e Steve McFadden
BBC

Phil Mitchell (Steve McFadden) finalmente descobriu por que DCI Keeble (Alison Newman) simplesmente não o deixa sozinho na noite de hoje. EastEnders (5 de setembro), como um flashback revelado seu motivo secreto .

Keeble fez um acordo com Phil em troca de sua libertação da prisão no início deste ano, transformando-o em seu informante. Como um Mitchell, a própria noção de promover seus associados vai contra quem é Phil. Mas se ele quiser manter sua liberdade e se casar com Kat Slater (Jessie Wallace), ele não tem escolha.

Diante de uma foto do primo Billy (Perry Fenwick), porém, Phil ficou confuso sobre o que Keeble poderia querer com ele.

Deixa um flashback de 1979 , que explicava tudo. O problema começou quando o pai de Phil, Eric (George Russo) ordenou que Phil (agora interpretado por Daniel Delaney) e Grant (Teddy Jay) o acompanhassem em um trabalho. Mamãe Peggy (Jaime Winstone) tentou impedir Eric de levar seus filhos junto, mas Eric a colocou brutalmente em seu lugar em uma briga violenta.

DCI Keeble e Phil Mitchell EastEnders sentados em um carro
Keeble deu um ultimato a Phil. BBC

Com isso, os homens de Mitchell decolaram, com Billy (George Greenland) também a reboque. Enquanto eles roubavam gravadores VHS de um armazém, eles foram confrontados por um segurança; e Eric gritou com Phil para livrá-los desse problema enquanto ele brandia uma arma. O guarda tinha uma família e Phil não estava preparado para atirar - então Eric assumiu.

Phil e Grant escoltaram Billy ferido para fora, enquanto um tiro soou no armazém. Mais tarde, Phil, que antes era tímido e reservado, confrontou seu pai sobre seu crime insensível. Eric decidiu que uma punição era para não se apresentar e responder, mas Peggy interveio. Quando ela fez uma ameaça a Eric depois de anos de abuso dele, Eric a agarrou.

As mesas rapidamente viraram para o desagradável Eric quando Phil deu alguns socos, com Eric alegando fracamente que esta foi uma lição aprendida agora que Phil o enfrentou. Mas em outros lugares, outro pesadelo estava se desenrolando.

Um policial visitou uma mulher, explicando à Sra. Keeble que seu marido acabara de ser morto. Atrás dela, uma jovem Samantha Keeble apareceu, ouvindo a notícia.

Enquanto éramos transportados de volta aos dias atuais, Phil questionou por que Billy era o alvo de Keeble. Ela disse a ele que Billy estava envolvido em uma série de roubos que incluíam um assassinato, antes de revelar o nome de seu pai como vítima. Phil ficou com um dilema quando Keeble emitiu um ultimato - desista de Billy ou volte para a prisão.

Mais como isso

Phil sabe muito bem que seu pai é o culpado, então ele vai trair Billy ou protegê-lo? E por que exatamente Keeble escolheu se concentrar em Billy?

Consulte Mais informação:

• Spoilers de EastEnders enquanto a história de Phil Mitchell toma rumo dramático
  • Phil de EastEnders revela os verdadeiros motivos na reviravolta de Keeble

Visite nosso dedicado EastEnders página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .