O show de Paul O’Grady NUNCA vai voltar

O programa de Paul O’Grady foi uma presença constante na programação da TV por tantos anos - mas ele nunca mais vai voltar.

O programa de bate-papo lançado em 2004 e atraiu milhões de fãs, viajando entre vários canais e do dia ao horário nobre à hora do chá até a série final de Paul O'Grady em 2015. Apresentava os cachorros Buster e Olga, cartas engraçadas de espectadores e entrevistas com celebridades convidadas , e em seu apogeu foi colocado contra Richard e Judy.

Mas depois de receber seu prêmio de reconhecimento especial no National Television Awards por seu trabalho em For the Love of Dogs, da ITV, a personalidade da TV confirmou que não haveria mais reavivamentos ou reviravoltas.

Não, eu não voltaria para fazer o talk show, não, ele disse ao RadioTimes.com nos bastidores. Fiz dez anos nisso e foi o bastante.

Foi realmente. Porque no final você se torna um operador de mercado. ‘Conte-me sobre o seu filme! Fale-me sobre o seu livro! Conte-me sobre sua peça! Poucos contadores de histórias apareceram e diriam: 'Ah, sim, eu escrevi um livro, mas deixe-me contar sobre esta . '

Toda aquela autopromoção se tornou enfadonha - mas nem de todo ruim.

Roger Moore estava glorioso, e Lauren Bacall, lembrou O’Grady. Todos os veteranos, e tive a sorte de conhecer essas pessoas. Nunca pensei que faria.