Paul O’Grady: Guia e data de lançamento de For the Love of Dogs 2021

Por Jo Berry

Filhotes e cachorros fofos, gatinhos e gatos fofinhos e todos os tipos de animais de estimação abandonados recebem cuidados na Casa de Cães e Gatos de Battersea, que é apresentada em For The Love Of Dogs, a série factual que retorna no dia 7ºAbril para sua nona temporada.

Apresentada pelo artista Paul O’Grady desde 2012 e filmada nas três filiais de Battersea, a série mais uma vez mostra Paul se encontrando com membros das equipes do centro de resgate e, é claro, os animais que eles cuidam. Cada episódio mostra Paul acompanhando o progresso de um cachorro pela casa e, com sorte, por uma vida mais feliz com novos donos.

Para gerenciar suas preferências de e-mail, clique aqui.

Paul O’Grady: Data de lançamento de For The Love Of Dogs

O popular show de animais apresentado por Paul O’Grady retorna ao ITV em Quarta-feira, 7ºAbril às 20h .

Do que se trata Paul O’Grady: For The Love Of Dogs?

A série de cinco episódios é sobre o trabalho árduo e o cuidado que acontece na Casa de Cães e Gatos Battersea, graças à equipe dedicada, e mostra os animais que chegaram ao centro como vadios ou porque seus donos não podem cuidar deles mais, que estão esperando para serem adotados.

O comediante e apresentador Paul O’Grady - que tem três cães de resgate, incluindo um Jack Russell de Battersea Dogs & Cats Home - apresenta a série.

Filmado nos três centros de Battersea em Londres, Old Windsor e Brands Hatch, a série ganhou três prêmios National Television para o programa de entretenimento factual mais popular (em 2013, 2014 e 2019).

Paul O’Grady: Pelo amor aos cães

ITV

O que podemos esperar da nova série?

Em julho do ano passado, Paul revelou que as filmagens foram adiadas - porque não havia animais suficientes que precisavam de novas casas em Battersea. Deveríamos começar a filmar em agosto, mas eles não têm cachorros, escreveu ele à amiga Gaby Roslin no Instagram. Suponho que, por causa do bloqueio, as pessoas que levaram cães ainda estão se divertindo com eles. Suponho que seja quando as circunstâncias mudam e eles são obrigados a voltar ao trabalho, veremos muitos cães serem trazidos.

No entanto, Battersea Dogs Home explicou que as filmagens foram atrasadas devido à pandemia, para garantir que possamos acomodar Paul e a equipe do ITV com segurança e responsabilidade dentro de nossos canis e hospitais veterinários, ao mesmo tempo em que cumprimos as diretrizes de distanciamento social do governo.

As filmagens foram retomadas mais tarde em 2020, e com certeza haverá muitos momentos doces nesta temporada, e alguns de partir o coração também. No primeiro episódio, há dois filhotes de Terrier Maltês que a equipe acredita que possam ter vindo de uma fazenda de filhotes na Romênia, e Paul também encontra um filhote de cachorro Spaniel Cross coberto de ácaros que também podem ser resultado de criação de filhotes. Tenha lenços de papel à mão.

Paul O’Grady: Pelo amor aos cães

ITV

O que Paul O’Grady disse sobre For The Love Of Dogs?

Paul já brincou no passado no programa que a equipe sabe que ele é moleza para uma história de soluços caninos. Ela está de volta, pessoal, disse ele no ano passado, quando o chefe de comportamento de Battersea, Ali Taylor, o apresentou a um spaniel de nove semanas. Você sabe que eu não posso mais ter, há nove cachorros na minha casa no momento! Não posso sentar, não posso ir para o banheiro, todos eles me encaram, estou no banho, o Chi está atrás de mim, você se senta no sofá e eles estão todos em cima de você ...

For The Love Of Dogs foi um grande sucesso para a ITV, apesar de ter sido originalmente planejado como uma série única. Eu deveria fazer apenas seis dias de filmagem aqui [em Battersea] em 2012, mas nunca mais saí de lá desde então, diz Paul. As pessoas sempre me dizem que riem de mim rolando no chão com esses cachorros, mas essa é a única maneira de estar com eles. Não vou ficar no portão o dia todo falando para a câmera.

Eu realmente amo esses cães. Eu realmente quero.

Paul O’Grady: For the Love of Dogs começa na ITV na quarta-feira, 7 de abril às 20h. Confira o que mais está acontecendo com nosso Guia de TV ou visite nosso hub dedicado de Documentários para mais notícias.