Parks and Recreation está chegando ao Netflix UK - como assistir e tudo o que você precisa saber

Com a Inglaterra entrando em seu terceiro confinamento nacional, não há dúvida de que estamos todos precisando desesperadamente de algum alívio leve agora.

Felizmente, Parks and Recreation está chegando ao Netflix em menos de um mês e se houver alguém que possa nos ajudar nos próximos meses, é o raio de sol amante de waffles que é Leslie Knope.

Estrelando a lenda do SNL e estrela de Inside Out Amy Poehler, este falso documentário dos produtores de The Office US segue a funcionária pública Leslie em sua vida diária enquanto ela trabalha no Departamento de Parques da cidade fictícia de Indiana Pawnee.

Com nomes como Nick Offerman, Aziz Ansari, Aubrey Plaza, Chris Pratt, Adam Scott e Retta ganhando o estrelato graças às suas atuações nesta sitcom, Parks and Recreation vale a pena assistir (ou relembrar) se você estiver procurando por uma risada.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a chegada de Parks and Recreation na Netflix e como assistir todas as sete séries.

Onde posso assistir a Parques e recreação?

Parques e recreação aterrissam na Netflix no Reino Unido e na Irlanda na segunda-feira 1 de fevereiro por isso, prepare-se para se deliciar nas sete temporadas com um grande copo de suco de cobra.

brooklyn 99 netflix 6 temporada

Se você não pode esperar até lá, Parks and Recreation está disponível para transmissão no Amazon Prime Video, YouTube e iTunes, enquanto você pode compre a série completa em DVD.

Quantas temporadas tem o Parks and Recreation? Quantos episódios de Parques e Recreações existem?

Existem sete séries de Parques e Recreação, variando de 1 a 24 episódios cada.

Embora o show tenha terminado oficialmente em 2015, o amado elenco se reuniu para um especial de bloqueio de Parques e Recreação em abril de 2020, que viu Leslie (Amy Poehler) ligar para seus ex-colegas enquanto estava isolada.

O que são Parques e Recreação?

Situado na cidade fictícia de Pawnee, Indiana, Parks and Recreation segue a vida cotidiana nos escritórios do departamento de Parks and Recreation da cidade e a carreira política em ascensão de Leslie Knope, que começa a série como vice-diretora do bureau.

Os colegas de trabalho de Leslie são um grupo maltrapilho de personagens idiossincráticos, incluindo a estagiária sarcástica April Ludgate, o libertário e amante do faça-você-mesmo Ron Swanson, e o ambicioso, mas muitas vezes equivocado Tom Haverford.

Juntos, a tripulação heterogênea une forças para lutar contra a burocracia, desafiar políticos intrigantes e trabalhar para tornar Pawnee um lugar melhor - com resultados hilários e comoventes.

Quem está no elenco de Parques e Recreação?

A estrela do Saturday Night Live Amy Poehler (Meninas Malvadas, Baby Mama) estrela como o burocrata Pawnee que virou político Leslie Knope.

Rashida Jones, Karen na versão americana de The Office, interpreta a enfermeira Anne Perkins, a melhor amiga de Leslie.

Chris Pratt, dos Guardiões da Galáxia, chegou ao estrelato depois de interpretar o pateta e imaturo Andy Dwyer, que, na primeira série, está namorando Anne.

O ator, escritor e comediante Nick Offerman interpreta o chefe de Leslie, Ron Swanson, um libertário convicto e entusiasta do marceneiro. O próprio Offerman é um mestre carpinteiro.

Empreendedor, mas insatisfatório, Tom Haverford é interpretado pelo criador e estrela do Master of None Aziz Ansari.

Aubrey Plaza (Legion) interpreta a cínica e cansada estagiária April Ludgate.

Adam Scott, do The Good Place, estrela o papel do governante Ben Wyatt.

Outros membros regulares do elenco incluem Rob Lowe (The West Wing), Jim O’Heir (Strip Mall), Retta (Good Girls) e o comediante Billy Eichner.

O show também apresenta uma lista de estrelas convidadas que incluem Jon Hamm, Kristen Bell, Paul Rudd e ex-alunos do SNL como Andy Samberg, Will Arnett, Fred Armisen e Will Forte.

Onde Parks and Recreation é filmado?

Embora a cidade de Pawnee esteja em Indiana, as filmagens ocorreram principalmente na Califórnia. A prefeitura de Pasadena ocupou o lugar de Pawnee, e uma livraria de Pasadena também foi usada na série. Uma casa em Altadena tornou-se Leslie's, e a casa usada como Anne está em Van Nuys.

Qual é a classificação de Parques e Recreação?

Parks and Recreation foi classificado como 15 pelo BBFC - adequado para maiores de 15 anos.

elenco de homem aranha no way home

Parques e recreação chega à Netflix no Reino Unido em 1º de fevereiro. Você também pode solicitar o conjunto de caixa completo na Amazon. Se você está procurando mais vídeos para assistir, consulte nosso Guia de TV.