Paddy de Emmerdale está quebrado e anda pelas ruas enquanto abandona a vila

Uma palavra de Caleb pode ter plantado as sementes.

Paddy Dingle senta-se entre figuras borradas em Emmerdale's Woolpack
ITV
  • Laura Denby

Paddy Kirk (Dominic Brunt) fugiu Emmerdale vila hoje à noite (quinta-feira, 9 de fevereiro), após uma noite com Mandy Dingle (Lisa Riley) e alguma interferência de Caleb Milligan (William Ash).

O personagem teve um caso com Mandy depois que o casal se uniu por causa de suas mágoas individuais, e as coisas ficaram realmente estranhas na manhã seguinte à noite anterior. Quando Mandy saiu do quarto, ela estava ansiosa para conversar sobre as coisas - mas, sabendo que Paddy não estava no melhor estado de espírito, ela disse a ele que o encontro deles não precisava significar mais nada.

Isso deixou Paddy desanimado ao declarar claramente que deve ter sido um erro. Mas Mandy se apressou em corrigi-lo, assegurando-lhe que havia adorado a noite que passaram juntos. Mas antes que ela pudesse bater o papo que queria, Paddy insistiu em sair correndo para comprar leite. Vestindo o roupão de Paddy, Mandy esperou seu retorno.

Na aldeia, Paddy estava voltando da loja, com leite na mão, quando esbarrou no meio-irmão de Chas, Caleb. Caleb já havia mostrado que não pensava muito em Paddy e o desafiou em sua decisão de continuar morando no pub ao lado de Chas. Paddy deixou claro que isso não era da conta de Caleb, mas o outro homem apontou que se ele estivesse na situação de Paddy, já teria ido embora há muito tempo.

Resmungando com as palavras de Caleb, Paddy sentou-se sozinho no lote de Liam Cavanagh (Jonny McPherson), onde deixou o leite cair no chão, espalhando-se pelo chão. Ele estava perdido em pensamentos enquanto a intervenção de Caleb pesava em sua mente, inconsciente do drama que se desenrolava no The Woolpack.

Chas chegou em casa para encontrar Mandy no mesmo estado de nudez, e ela não caiu na explicação desajeitada de Mandy. Furioso, Chas criticou seu parente por dormir com Paddy, que ainda era seu marido. Embora envergonhada, Mandy lembrou a Chas que ela e Paddy não estavam mais juntos.

Mais como isso

Mas a briga deles ficou em segundo plano quando Mandy mencionou que Paddy nunca havia voltado para casa. Chas não estava preocupado até que o berçário da filha Eve ligou para ela, com Paddy não tendo aparecido para pegar sua filhinha.

Chas, Mandy e o pai de Paddy, Bear Wolf (Joshua Richards), logo encontraram o telefone de Paddy no encosto do sofá e, conforme ficaram preocupados com sua ausência, os telespectadores viram Paddy andando pelas ruas com a noite já caindo.

Paddy vai voltar para a aldeia? Emmerdale anunciou que esse enredo vai dar uma guinada de partir o coração nas próximas semanas, à medida que os sentimentos de desespero de Paddy pioram.

Qualquer pessoa que se identifique com as lutas de Paddy pode encontrar apoio em samaritanos ou ligando para 116 123. Ajuda também pode ser encontrada em Clube do Andy's Man .

Consulte Mais informação:

Emmerdale vai ao ar durante a semana às 19h30 na ITV1 e ITVX. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV e Guia de streaming ou visite nosso sabonetes eixo.

Experimente hoje a revista Radio Times e receba 12 exemplares por apenas £ 1 com entrega em sua casa Inscreva-se agora . Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .