O que aconteceu no episódio 49 de Love Island ontem à noite? Resumo completo

Dois casais foram mandados para casa em um dumping de choque.

Elenco de Love Island participa do Dia do Esporte
TVI

Foi uma noite de altos e baixos no Ilha do Amor villa ontem à noite (domingo 24 de julho).

o elenco tiveram seus pulsos acelerados no desafio do dia de esportes antes do casal favorito dos fãs Davide Sanclimenti e Ekin-Su Cülcüoğlu finalmente oficializou as coisas (mais ou menos).

O italiano colocou suas habilidades culinárias em bom uso e preparou um tiramisu especial, completo com uma mensagem romântica.

como assistir disney plus na smart tv

As coisas rapidamente mudaram, porém, quando os resultados da votação pública chegaram, e os dois casais menos compatíveis tiveram que deixar a vila imediatamente.

Perdeu a ação? Você pode assistir ao episódio de domingo no catch-up ou se atualizar com todo o drama do episódio 49 com nossa recapitulação completa.

onde foi gravado virgin river

O que aconteceu no episódio 49 de Love Island ontem à noite?

Andrew e Tasha conversam sobre casamento na Ilha do Amor
Andrew e Tasha conversam sobre casamento na Ilha do Amor TVI

Depois Danica Taylor escolheu emparelhar-se com o novo garoto Jamie Allen no reacoplamento do episódio anterior, bomba Nathalia Campos ficou sem escolha a não ser juntar-se a Reece Ford (que também estava de olho em Danica). Durante uma rápida conversa sobre os pufes, o novo casal concordou que estaria aberto a se conhecer.

Danica, enquanto isso, partiu para um interrogatório com um amigo Índia polaca , e explicou que sentiu uma conexão mais autêntica com Jamie, antes de sair para limpar o ar com Reece.

Tasha Ghouri e André Le Page O relacionamento do casal parecia estar indo de força em força, à medida que a conversa do casal se voltava para o casamento, com Tasha perguntando a seu interesse amoroso o que ele pensaria se ela usasse um vestido de noiva preto para caminhar até o altar.

Quando Andrew brincou que ela teria “pelo menos quatro anos” para esperar por uma proposta, Tasha disse que tinha “certeza” de que ele acabaria perguntando “mais cedo do que isso” se as coisas continuassem indo bem entre eles.

Com a competição agora em sua fase final, Tasha e Andrew não eram o único casal a pensar em seu futuro juntos, com Lucas Bish perguntando a Ekin-Su se ela consideraria se mudar para Manchester para ficar mais perto de Davide.

Ilha do Amor's Davide Sanclimenti and Ekin-Su Culculoglu
Davide Sanclimenti e Ekin-Su Culculoglu são as músicas oficiais de Love Island TVI

Ekin-Su jogou normalmente, observando que ela teria que ver como as coisas vão fora da vila Love Island.

elenco de visão wanda

Mais tarde, viu o retorno do clássico desafio do dia esportivo, com os ilhéus divididos em duas equipes para participar de atividades da velha escola, como uma corrida de três pernas, corrida de ovo e colher e um cabo de guerra muito disputado.

Eventualmente, a equipe azul, liderada pelo capitão Paige Thorne , foram vitoriosos.

Davide então provou que era capaz de gestos românticos, afinal, quando pediu a Ekin-Su para ser “exclusivo” – por meio do tiramisu.

Ele a convidou para a mini fogueira, onde Dami Hope então apareceu segurando uma bandeja do doce, com as palavras “Sei mia” (“Seja minha” em italiano) escritas em chocolate. “Se você comer, significa que sim”, Davide disse a um Ekin-Su genuinamente surpreso, que provou um pouco da sobremesa antes de anunciar para a vila: “Somos exclusivos, eu acho!”

Mas o amor não estava no ar para todos, pois Nathalia decidiu admitir para Reece que ela não via as coisas funcionando romanticamente para eles, e que eles provavelmente estariam melhor como amigos.

hannibal series onde assistir

Adam Collard então recebeu um texto dizendo a todos os ilhéus para se reunirem ao redor da fogueira, onde ficaram sabendo que o público havia votado no casal mais compatível - e que os dois casais considerados menos compatíveis seriam expulsos da ilha imediatamente.

Os três casais com menos votos foram os três pares mais novos da vila: Danica e Jamie, Reese e Nathalia e Deji Adeniyi e Lacey Edwards .

Eventualmente, Danica e Jamie foram revelados como seguros, deixando Reece, Nathalia, Deji e Lacey para se despedirem de seus companheiros ilhéus.

Novos episódios de Love Island vão ao ar às 21h na ITV2 e ITV Hub todos os dias, exceto aos sábados. Confira mais de nossos Entretenimento cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo hoje à noite.