O que aconteceu no episódio 46 de Love Island na noite passada? Resumo completo

Quatro datas ocorreram para as novas bombas.

Adam e Paige na Ilha do Amor
TVI

ITV2 Ilha do Amor continuou com as quatro novas bombshells conhecendo o resto do Escalação da Ilha do Amor 2022 .

Novos na vila, Jamie, Lacey, Reece e Nathalia tiveram a chance de escolher uma data, causando tensão para alguns dos casais (ahem - Paige e Adam).

Os encontros foram melhores para alguns mais do que para os outros, com Danica e Deji curtindo beijos em seus encontros.

Não conseguiu sintonizar ontem à noite?

Você pode assista Love Island no catch-up . Caso contrário, aqui está uma recapitulação completa do que aconteceu em Love Island na noite passada.

O que aconteceu no episódio 46 de Love Island na noite passada?

Danica Taylor e Jamie Allen
Danica Taylor e Jamie Allen TVI

Após um passeio pela vila, os ilhéus se reuniram ao redor da fogueira para um jogo de verdade e desafio. Cada pessoa foi convidada a responder a uma pergunta com sinceridade ou fazer um desafio, com Nathalia Campos para cima primeiro.

Ela foi convidada a beijar três garotos que ela mais gostava, e ela não perdeu tempo fechando os lábios com Davide Sanclimenti , Adam Collard e Deji Adeniyi.

Deji também teve que compartilhar um beijinho com Lacey Edwards , enquanto Jamie Allen compartilhou um beijo com Danica Taylor antes de receber uma lap dance muito atrevida dela.

Paige Thorne marcou seu território com uma dança sexy em torno de Adam, enquanto Dami Hope gostei de lamber Índia polaca dedos dos pés. Após o jogo, os ilhéus conversaram, momento em que Lacey disse que sentia pena de Summer depois da maneira como Dami a tratou. O comentário irritou Indiyah um pouco, enquanto ela conversava com Dami na cama naquela noite.

Deji e Lacey
Deji e Lacey TVI

Enquanto se preparavam para dormir, Nathalia admitiu para as outras bombas que Ekin-Su Cülcüoğlu não foi tão acolhedora quanto ela pensou que seria.

Na manhã seguinte, os novos ilhéus falaram sobre sua estratégia para o dia - para Jamie era tudo sobre conhecer Danica, enquanto Nathalia conversava com Adam, para grande aborrecimento de Paige.

As bombas então receberam um texto pedindo que cada uma escolhesse um ilhéu para sair.

Jamie escolheu Danica, Nathalia perguntou a Adam, Lacey optou por um encontro com Deji com a esperança de que ele pudesse fazê-la 'rir' novamente, e Reece estava se sentindo corajoso ao perguntar se Ekin-Su iria acompanhá-lo para um piquenique.

Os ilhéus então se prepararam e partiram para seus encontros.

Enquanto faíscas voaram para Danica e Jamie, e Deji e Lacey, o mesmo não poderia ser dito para Ekin-Su e Reece. A atriz, de 27 anos, admitiu que ficou lisonjeada com a data, mas disse que estava em um bom lugar com Davide.

No encontro de Nathalia e Adam, o par parecia se dar muito bem - no entanto, quando Adam voltou para a vila, ele disse a Paige que gostaria de ser 'exclusivo' com ela.

Isso acontece depois que Paige se abriu para Gemma Owen, pois temia que a cabeça de Adam pudesse virar para a brasileira Nathalia.

Esse pode não ser o caso de Adam, mas parece que Nathalia pode estar incomodando alguém na vila. Em uma prévia do show de sexta à noite, Nathalia pode ser vista discutindo com Ekin-Su, que pergunta a ela: 'Você tem algum problema comigo?'

Nós nos perguntamos se isso tem algo a ver com a turnê de Davide...

Love Island vai ao ar às 21h todas as noites no ITV2 e no ITV Hub. Os episódios estão disponíveis na manhã seguinte no BritBox - você pode se inscrever para um 7 dias de teste grátis . Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV . Visite nosso Entretenimento hub para todas as últimas notícias.