O que aconteceu com Wayne Hayes em Coronation Street?

Lembra desse personagem da história do Weatherfield?

Coronation Street, Imran Habeeb, Wayne, Nick Tilsley
TVI
  • Laura Denby

Os espectadores vão se lembrar daquele amado Rua da Coroação Roy Cropper (David Neilson) e sua falecida esposa Hayley (Julie Hesmondhalgh) tornaram-se cuidadores adotivos durante seu casamento feliz.

Além de cuidar de pessoas como Fiz (Jennie McAlpine) e Chesney Brown (Sam Aston), Roy e Hayley também cuidaram de um menino chamado Wayne Hayes (Gary Damer, Adam Barlow), que veio de uma família conturbada, em um menor capacidade oficial.

Vários anos depois de seu tempo com os Croppers, Wayne retornou a Weatherfield e se reuniu com Roy. Mas o que aconteceu com Wayne e o que provocou seu retorno?

Continue lendo para tudo o que você precisa saber sobre o início triste do personagem, mas no final das contas o feliz para sempre emocionante.

O que aconteceu com Wayne Hayes em Coronation Street?

Wayne e Carla em Coronation Street
Wayne (Adam Barlow) investigou Carla (Alison King) na Coronation Street. TVI

Quando criança, Wayne foi interpretado por Gary Damer. Ele entrou na vida de Roy e Hayley depois de fugir de um orfanato e roubar do café - mas quando os donos Roy e Hayley perceberam que o pobre Wayne só havia pegado comida, eles intervieram para ajudá-lo e ofereceram-lhe abrigo. Wayne mais tarde foi recolhido por Alex, o parceiro de sua mãe Sheila. Alex ligou o feitiço na frente dos Croppers, mas a portas fechadas, ele derrotou Wayne.

Roy tinha cronometrado a ansiedade de Wayne, e ele e Hayley tentaram gravar uma confissão de Alex, que rapidamente descobriu o que eles estavam fazendo e sugeriu que eles poderiam comprar Wayne dele por uma boa quantia! Eles finalmente concordaram, mas a mãe de Wayne, Sheila, chegou para devolver o dinheiro. Roy e Hayley viram seus ferimentos e adivinharam que Sheila também foi vítima do abuso de Alex. Com Sheila com muito medo de deixar Alex, ela viu que seu filho estava melhor sob os cuidados de Roy e Hayley e deixou Wayne com eles.

Mas Alex voltou, e a situação de adoção não oficial de Roy e Hayley os levou a levar Wayne em fuga, aterrorizados por sua segurança. Assim que eles voltaram a si e planejavam se entregar, o amigo de Hayley chamou a polícia para eles. Hayley foi enviada para a prisão quando quebrou as condições da fiança para ver Wayne, mas felizmente Sheila encontrou forças para enfrentar Alex, que finalmente foi preso e removido de suas vidas. Como resultado, Hayley foi libertada e Sheila agradeceu a ela e a Roy por tudo o que fizeram por Wayne quando começaram uma nova vida.

Mais como isso

Em 2019, Wayne apareceu em seu cargo de oficial de saúde e segurança. Ele foi então interpretado pelo ator Adam Barlow - não deve ser confundido com o personagem de mesmo nome! Wayne reconheceu Roy instantaneamente, e Roy ficou emocionado ao vê-lo. Wayne agradeceu a Roy por tudo que ele e Hayley fizeram por ele, antes de saber A comovente morte de Hayley . Wayne admitiu que queria visitar mais cedo, mas não queria se intrometer.

Wayne estava investigando o colapso do telhado no Submundo, mas também passou um tempo ajudando Roy a rastrear uma herança de família. Quando seu trabalho foi feito, Wayne se despediu de Roy com carinho, e ficamos aquecidos por seu doce reencontro.

Consulte Mais informação:

• Onde é filmado Coronation Street? Como visitar o conjunto
  • Stu da Coronation Street horrorizado com a verdade assassina à medida que a rede se fecha

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .

a partir de as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .