O que aconteceu com David Carter? Teorias em torno do caso Mistérios Não Resolvidos

O terceiro volume de Unsolved Mysteries chegou hoje à Netflix, com o episódio 3 explorando o assassinato de David Carter.

David Carter e seu filho DJ
Netflix
  • Lauren Morris

O terceiro volume de Mistérios não resolvidos chegou em Netflix hoje, com a verdadeira documentação do crime retornando com uma nova linha de casos.

benefícios da farinha de osso para as plantas

Três episódios chegaram ao streamer hoje, com o terceiro olhando para o assassinato de David Carter, um pai de Michigan cujo corpo foi encontrado desmembrado em um saco de dormir dias depois que ele foi dado como desaparecido em 2018.

Com uma pessoa de interesse atualmente em fuga e sua família querendo respostas, o caso de Carter é um mistério relativamente novo que partirá os corações dos espectadores.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre David Carter, o que aconteceu com ele e quem a polícia está procurando em relação ao seu assassinato.

Quem é David Carter?

David Carter Sr era um pai de 39 anos que morava em Melvindale, Michigan, cujo corpo desmembrado foi encontrado em 1º de outubro de 2018.

Carter, que trabalhou na Magna Seating Plant e foi voluntário na Melvindale Junior Football League, foi dado como desaparecido na primeira semana de outubro de 2018 depois de não comparecer ao trabalho por três dias.

Carter esteve no jogo de futebol de seu filho DJ em 28 de setembro com toda a sua família e a mãe do DJ Samia Conner. Ele também estava lá com sua namorada de seis meses, trabalhadora do centro médico e agente de viagens Tamera 'Tammy' Williams - no entanto, de acordo com Conner: 'David e Tammy vieram para o jogo juntos, mas não estavam juntos no jogo'.

O que aconteceu com David Carter?

David Carter e um amigo.
David Carter e um amigo. Netflix

Conforme relatado no documentário da Netflix, o filho de Carter, DJ, visitou a residência de seu pai em 30 de setembro para coletar alguns itens depois que sua mãe Samia Conner supostamente recebeu uma mensagem do telefone de Carter que dizia que ele estava se sentindo mal.

Mais como isso

Quando DJ foi à casa de seu pai, ele teria visto a namorada de Carter, Tammy, tirando as lixeiras.

disney plus erro 42

“Ela correu para a porta do apartamento – como correu”, disse DJ ao Unsolved Mysteries. 'E quando cheguei à casa do meu pai, a porta estava trancada. Você teria pensado desde que ela me viu, ela a teria deixado destrancada, mas eu tinha uma chave.'

DJ disse que a porta de seu quarto estava fechada enquanto Williams fechava a porta do banheiro, antes de supostamente dizer ao adolescente que Carter havia saído para passear.

Em 30 de setembro, Carter não apareceu para trabalhar e em 2 de outubro, seu colega pediu a sua irmã Tasia Carter-Jackson para checá-lo. Quando ela visitou seu apartamento, ela supostamente descobriu que a porta da frente estava destrancada enquanto sua cama estava desfeita. Ela alegou que havia uma grande mancha de sangue embaixo e em cima do colchão, que também tinha um buraco de bala.

verdadeiro thomas shelby

Em 1º de outubro, um funcionário do departamento de transporte encontrou a parte inferior do tronco e as pernas de Carter em um saco de dormir em meio a ervas daninhas ao longo de uma estrada em Eagle Township, Ohio. Nove dias depois, a cabeça de Carter foi encontrada em uma mochila preta com um ferimento de bala sob a orelha, enquanto em 16 de outubro, a parte superior do tronco e as mãos foram encontradas em uma mala.

Quem matou David Carter?

Tamera'Tammy' Williams.
Tammy Williams. Marechais dos EUA

A principal teoria explorada no episódio Unsolved Mysteries, Body in Bags, é se a namorada de Carter, Tammy, foi a pessoa que o matou.

o Departamento de Justiça dos EUA está procurando por Williams em relação à morte de Carter, com Fox2 relatando que ela é procurada por 'mutilação, desmembramento de um cadáver, adulteração de provas e crime de arma de fogo'.

Os marechais dos EUA estão oferecendo uma recompensa de US $ 10.000 por informações sobre Williams, com a polícia dizendo em setembro de 2021 que eles acham que a família de Williams pode tê-la ajudado a fugir da polícia.

Andrew Battersby, da Força-Tarefa dos Marechais dos EUA em Detroit, disse ao documentário: 'Alguém a está ajudando - financeiramente e também fornecendo um teto, um lugar para ficar. Ela simplesmente não desapareceu'.

Ele acrescentou que acredita-se que Williams seja 'uma mulher perigosa', dizendo: 'A arma que foi usada não foi recuperada'.

Ele acredita que ela poderia, portanto, estar 'armada e perigosa'.

Williams, que anteriormente trabalhava como agente de viagens e em um hospital, foi inicialmente presa em 5 de outubro de 2018 depois que o corpo de Carter foi encontrado, no entanto, ela foi libertada da custódia porque não havia evidências suficientes para segurá-la.

roblox fazer login

Em meados de outubro, ela fugiu de Detroit – de acordo com Clique em Detroit – após o que as autoridades começaram a procurá-la.

'Nós vamos encontrá-lo', disse o vice-marechal dos EUA Aaron Garcia Fox2 em setembro de 2021. 'Estamos investigando este caso há três anos e tivemos muito pouca cooperação neste momento. As pessoas sabem onde ela está, sabem sua localização, sabem como entrar em contato com ela. venha para a frente ainda.'

Mistérios não resolvidos retornarão a Netflix na terça-feira, 18 de outubro. Os volumes 1 e 2 já estão disponíveis para streaming. Leia nossos guias de melhor série da netflix e a melhores filmes da netflix .

Confira mais de nossos Documentários cobertura ou visite nosso guia de TV para ver o que está acontecendo hoje à noite.

Para saber mais sobre as maiores estrelas da TV, ouça o Radio Times View From My Sofa podcast .