O confronto da Coronation Street ameaça expor o segredo do assassino de Gary Windass

Ele pode estar armando sua própria queda.

Mikey North como Gary Windass em Coronation Street
TVI

Gary Windass (Mikey North) pode estar pronto para causar sua própria queda após os dramáticos eventos da noite de hoje. Rua da Coroação (20 de julho).

Os espectadores sabem que Gary é responsável por o assassinato de Rick Neelan (Greg Wood) e a morte de Rana Habeeb (Bhavna Limbachia) , mas ele conseguiu manter seus atos terríveis bem contidos até agora. Mas já se passaram três anos desde que ele cruzou a linha; e sua reação irritada ao sequestro da filha de Rick Kelly (Millie Gibson), que está atualmente sob os cuidados de Gary, foi um lembrete preocupante de do que ele é capaz .

Uma Kelly alheia recentemente decidiu começar devolvendo o dinheiro duvidoso de seu pai a todos aqueles que ele enganou em seus negócios - mas essa decisão a colocou em perigo quando um desses clientes, Ross, chamou um amigo vingativo que trancou Kelly em um porão .

elenco de homem aranha longe de casa

Com o telefone fora de alcance, Kelly conseguiu usar as maravilhas da tecnologia moderna (o bom e velho reconhecimento de voz) para ligar para Gary, mas ele deixou o telefone em casa - um erro enorme quando alguém desaparece! No entanto, não demorou muito para Gary ouvir o bandido Kieron, que o instruiu a pagar £ 50k pela segurança de Kelly.

A missão de resgate de Gary saiu do controle (ITV)

Gary só conseguiu levantar £ 24 mil, e eles não ficaram impressionados. Mas quando os dois homens pegaram o dinheiro, um dispositivo de rastreamento que Gary havia colocado na bolsa o levou à localização de Kelly. Assim que ele a estava desamarrando, porém, Kieron chegou com um pé de cabra, nocauteando Gary - ou assim ele pensou.

Esperando o momento certo para atacar, Gary pulou e se lançou em cima de Kieron quando uma luta começou. Com Gary em risco, Kelly pegou a arma e atingiu Kieron, fazendo-o cair no chão. Gary ainda estava cheio de raiva e revelou que planejava terminar o trabalho, deixando Kelly horrorizado com o quanto ele estava preparado para ir. Ela finalmente conseguiu convencê-lo a ir embora.

De volta a casa, a esposa de Gary, Maria Connor (Samia Longchambon), não tinha ideia de quão longe as coisas poderiam ter ido enquanto o trio discutia a situação, com a polícia tendo tomado declarações e confirmado que Kelly não seria acusada de usar força razoável para parar Kieron. .

jantar pos credito loki ep 5

Mais tarde, quando estavam sozinhos, Kelly questionou Gary. Ele admitiu que tinha deixado sua raiva tomar conta dele; mas mentiu que isso nunca tinha acontecido antes. Ele pediu a Kelly para não contar a Maria o que quase aconteceu, e Kelly traumatizada concordou em manter apenas o segredo deles.

Mas as cenas chocantes certamente provam que não pode demorar muito mais para que os crimes de Gary sejam expostos. Por quanto tempo ele pode continuar mentindo para Kelly - e Maria, que já está ciente do passado de seu marido, descobrirá sobre sua última jogada?

sequencia filmes bourne

Consulte Mais informação:

• Quem Gary Windass matou na Coronation Street?
  • Gary entra em pânico quando o segredo está ameaçado na Coronation Street

Visite nosso dedicado Coroação Rua página para todas as últimas notícias, entrevistas e spoilers. Se você está procurando mais para assistir, confira nosso guia de TV .